Vou voltar a um topico maroto lá na outer space, eles viram o mangá e o anime lá... Link com alto grau de spoiler's: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/shingeki-no-kyojin-saiu-trailer-anime-para-2013.310500/page-9#post-8636289
Nao foi só para voce, e sim para todos que escreveram spolier sem ter a bbcode, por que quem faz isso, pra mim, é um babaca
nos episódio 7: Não entendi o que a mikasa pensou quando soube que o eren morreu, por que ela não demonstrou nenhuma reação, se ela gosta tanto dele? E apareceu o titã que alguns sabem quem é, graças aos ''spoliadores''. Uma observação é que o design do titã(o que matou outro titã) não foi muito bem representado no anime, pois no mangá ele muito mais ''massa''(como na minha sing), por assim dizer.
quem não souber quem o titã é tem serios problemas mentais E eu acho que a Mikasa não demonstrou emoção porque no ep. 5 ela disse quem pelo menos agora ela tinha total controle dela mesma
Mas ela não teve o controle sobre ela quando ela desistiu de viver e tentou deixar o titã comer ela, parece que ela não tem tanto controle assim, né.
Ela na verdade finge não expressar reação, dá para ver na parte que o (personagemdecabeloamareloqueeunãolembroonome) fala que ela está 'controlando' o nervosismo com os movimentos.
udahudhaudshaudh né cara shuadhsaudushad foi foda dhaudhsau! Dica coloca imagem spoiler odeio ver imagem grande assim hsudahusahd
Foi o objetivo. aheuaheu É porque tem uns especial ai que tem dificuldades pra anexar certas coisas ai tao discutindo comigo desde semana passada,é fogo viu?
Não vejo animes , mais acho que esse é bem legal , então vou vê , se eu gostar do primeiro episódio vejo mais e-e Único anime que já vi , foi dbz e naruto quando passava na tv shuahsuahusahua
Como varios outros esse anime fica mais daora a cada ep, tirando no 6 que é meio q 1 filler mas tem coisa importante pra entender parte da historia e no 7 que fica topzao. Assista até la e se gostar voce continua, que nem a gente