Oi, Vou estar comprando o Minecraft original hoje, porém, o nome que uso no Craftlandia não está diponível para que eu crie minha conta, existe algum geito de passar todas as minhas coisas para outro personagem? (Casas, etc?)
O unica geito é trocar de nick Que apenas vip podem A menos que esteja desposto a dar cmodify em todos blocos um por um E transferir os iten
O unico jeito é trocando de nome mas só vips podem,entao compre vip @Edit.. o Gerrard posto a mesma coisa antes ...mas só apareceu depois q eu postei..
Passe todos seus itens de uma conta para outra,(com as duas online va dando os itens para a nova conta)depois de /cmodify só em blocos como baús....e quando você quiser mudar/construir algo entre com a outra conta e mude..se quiser construir simplesmente construa por cima..
Se exister geito passar a casa eu nao sei,mas da pra passar os itens. vc pode pega sua conta velha pegar um baú coloca no chao e passar todos os itens para o baú dps da /cmodify no bau e escreve o nome do outro personagem para que possa abrir o baú e pegar os itens que vc colocou lá. Ex:/cmodify VictorAres Obs:só o personagem que vc deu direito de mecher no bau e pegar itens que pode pegar mais nenhum player,ou vc coloca o nome do outro player. Já no caso do money faiz asim. Verifique seu money vê quanto vc tem, pegue o money que vc quer passar para outra conta depois só da /money pay personagem quantia [font="'lucida sans unicode"]Ex:/money pay VictorAres 9999999[/font]
Eu acho que não seria necessário em tudo, apenas nos baus e portas, ou você pode ter 2 minecraft, um pirata e outro original, quando você quiser jogar no craftlandia entre no pirata, quando for jogar sozinho, ou em outro server use o original
Cara ou vc faz oq falaram ai em cima ou vc joga na sua conta pirata e quando der um master resete vc usa a sua original.
Reunindo tudo em 1 post, você tem 4 opções: → Comprar vip e trocar seu nick → Dar cmodify em todos os blocos e baús, além de passar o dinheiro → Dar cmodify apenas no baú, passar o dinheiro, levar todos os bens para uma casa nova. → Jogar com minecraft pirata até que um dia... de um master reset, então você começa de novo, dessa vez com a original
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.