ai galera to com um problema de conexão nos servidores. todos os servidores que tento entrar da este problema FIM DA TRANSMISSÃO. OBS: :excl: -> Já tentei reinstalar o Craftlandia. -> Já baixei o java 2x. -> já tentei conectar pelo IP Numerico. -> e tbm pelo ip normal. -> já reiniciei o pc. Mais continua o mesmo erro Fim Da Transmissão,não chego nem a entrar no jogo.so aparece os servidores o problema é só no multiplayer porque o de um player eu consigo jogar..............e já to mei nervoso :wallbash: -> Qualquer ajuda será mt bem vinda........ Vlw..
Mais que p*** de provedora e essa, é nova? reporte isso para o suporte de sua provedora que você não consegue se conectar em jogos online. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
fale com sua operadora pois isso ja acontesseu comigo e foi falha de conecção a internet normal e o jogo não funcionava mas de quauquer jeito baixe outro leucher de minecraft e tente entrar
Sou de rio do sul em santa catarina........ cara é da minha cidade, Rio Do Sul-SC / eu consigo jogar jogos onlines,jogo tibia,pw,wow,c.a,sudden,mars,mts jogos e por fim tbm Transformice qe é online.......... Aqw e mts outros ...
Você já tentou se conectar com outro Launcher Minecraft? Sem ser a que o CraftLandia deixa para baixa? Poste resultados.
Cara faz o seguinte reinstale tudo de novo e reseta seu moden.(obs)se vc usa roteador tenta muda a configuração dele tambem verifique se o seu firewall do windows não ta bloqueando o java.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.