Boas pessoal! Primeira entrevista D: LEGENDA: P: Plebeu G: Gumuel ---------------------------------------------------------------- Pronto para viajar pelo seu inconsciente -q ? G: Sim, vamos lá Perguntas Pessoais ! Primeiramente, diga seu nome, idade e aonde mora ? RG , CPF -q G: Victor, 17 anos. Moro em São paulo - Capital P:Namorando,Solteiro,Casado, Viúvo e etc. G: Apaixonado, seria a melhor palavra. :B P:Estuda ou trabalha?Ou os dois? G: Os dois. Estudo de manhã e depois trabalho o dia todo, quando tem encomenda, é claro. rs Pratica algum esporte ? G: Sim, ando de skate faz um bom tempo. Gosto de futebol mais sou péssimo. P:Qual filme você indicaria para a comunidade? G: Operação Valquíria P:Time ?? G: Palmeiras Minecraft P:Como conheceu o minecraft? G: Através de vídeos do youtube e amigos. P:A quanto tempo joga? G: Quase 3 anos P:Suas primeiras impressões sobre o jogo G: ótimas, adoro jogos desse gênero aonde tenho que elevar meu nível de conhecimento cultural para construir algo, criatividade e raciocínio. P:Qual foi ou é a melhor atualização? G: Não sei, para mim todas são e foram boas. P:Oque te chamou a atenção e fez você começar a jogar? G: Os vídeos na net, e por que o assunto na escola na época em que comecei a jogar era 'Minecraft' Craftlandia P:Como conheceu a Craftlandia? G: Através de amigos P:Quais servidores jogou? G: Servidor 2 e Aurora P:A quanto tempo joga na Craftlandia? G: Acho que quase 1 ano. P:Quais suas impressões sobre a Craftlandia? G: Muito boas, alem de ser gratuito é brasileiro. P:Já descobriu Bugs?Abusou dos mesmos? G: Sim, não abusei de nenhum pois não gosto de anti-jogo. P:Já foi banido?Porque? G: Com muito orgulho eu posso dizer que: EU GUMUEL NUNCA FUI BANIDO ! kkk Clans P:Já passou por quais clans? G: THS e SET P:Qual foi o melhor na sua opinião? G: THS com certeza. Minha família nos jogos onlines. P:Hoje , qual é o melhor clan da craftlandia? G: Na minha opinião THS. Pois são players estruturados, organizados e estratégicos, e outra...não é qualquer um que entra. O pessoal que costuma entrar não sai, pois parece uma família de verdade. Staff P:Qual foi a primeira sensação quando recebeu o chamado para a staff? G: Alegria com certeza. Fiquei muito feliz cara, rs P:Você acha que a responsabilidade de ser staffer é grande? G: MUITO, lidamos com pessoas, o respeito e humildade é acima de tudo. P:Você espera evoluir mais na staff ou não aguenta a responsabilidade? G: Claro que quero evoluir. Aguento, ja aguentei tanta coisa difícil na vida. Ser da staff é ter mais uma fonte de aprendizagem e conhecimento. P:Na sua opinião , você foi convidado para a staff porque? G: Sinceramente? Por que o fatarelli gostou da minha foto kkkkkkkkkkkkkk s2 P:Tem uma dica para os membros que querem entrar na staff? G: Sim, estejam sempre informados e atualizados dentro e fora do jogo, no fórum e no site. Pesquise sobre o jogo no google, tente aprender o máximo de coisas possíveis. P:Já pensou em jogar tudo pro alto ? Abandonar a staff? G: Não, nem passou isso por minha cabeça kk Jogo rápido !! Sinceridade viu U.u Melhores amigos : MrNorth__ , Slin_b, Ryjo, Raditz__ , DAGLIO, Oveer__, joao007, Jaanker, GPorpora, _Fatarelli_, FraanBR, Infravermelho, Ic3Man, musicxlover, Jardinagem 3 Staffers : _Fatarelli_, GearsBR, FraanBR 1 Pessoa qual você se espelha : CapCamargo 1 Jornalista : CassianoDalmas 1 Locutor: Lukes Sua maior meta: Virar Administrador O mito da Craftlandia: Slin_b P:Encerramos por aqui D: G: É isso ai pessoal, esse é um pouquinho de mim. Espero que da qui para frente só venham coisas boas ! Abraçoo s2 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- UP se gostaram ! Mais entrevistas vem por ai !! Sugestões? Quer ser entrevistado? PM-me
Boa entrevista com esse gumuel nube :3. Embora tenho jogado no aurora, nunca vi você por la :r UP pq sim u_u
Obrigado povos e povas Quem quiser ser entrevistado manda um PM (= Não vai dar para ficar dando quote em todo mundo Então obrigado geral
LOL, sério, sempre joguei no aurora. Antes do MR parei por um tempo pq fui pro deadly, acho que deve ter sido nesse meio tempo né? :r
Faltou por os designer no jogo rápido :/ Boa entrevista u,u Mais acho que você poderia ter se aprofundado mais na questão da staff ^^
Ótima entrevista, gostei bastante. Posso lhe dar uma dica? Na proxima vez, perguntei mais coisas sobre o Craftlandia (=