Primeiramente, leia tudo por favor, e com atenção. Eu consegui duas Sharpness 5 fire 2 esses dias, reparei as duas, e dei /iinfo com ela na mão, em uma apareceu 276#1j, e digitei /iinfo 276#1j, apareceu Diamond Sword, Damage All 5 Fire Aspect 2, e o código aparece outro : 276#95. Já na outra espada, se dou /iinfo, aparece o código 276#9l, e já se dou /iinfo 276#9l aparece Diamond Sword, Damage All 5 Fire Aspect 2, e o código aparece outro denovo : 276#9m. Eu queria saber como eu descubro se um item é da bigorna, ou se foi encantado direto da mesa de encanto. Pois itens da bigorna, de acordo com alguns players, são mais fracos que os itens encantados diretos e que não foram modificados pela bigorna, pra quem não sabe, a bigorna já foi ativa e muitos players fizeram itens com ela, só que foi desativada. Um modo que não é 100% eficaz para saber, é que se alguém fez uma espada na bigorna por exemplo a Sharpness 5 Fire 2, e o minecraft estiver em português, eu que uso em inglês, irá aparecer o nome em portugues (Espada De Diamante) e em itálico. Mas quem tinha o minecraft em inglês, eu não posso saber, por que o nome da espada também fica Diamond Sword e também não fica em itálico. Há algum modo de saber se os itens são da bigorna ou não 100%? Se não tiver, pelo menos seria possível dizer qual das minhas espadas é bigorna e qual não é? Ou também se as duas são bigorna ou não? Obrigado.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
itens da bigorna duram menos hits ou causam menos dano? como testou? o /iteminfo pode estar bugado, aguarde
Simples , o /iinfo está diferente porque está um pouco gasto , os itens dependendo da durabilidade que já foi gasta os ids mudam ^^' [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.