Bom como posso falar isso, hj dia de gladiador o clan Walk Dreams sofreu por erros da staff, eu (zolkin), vocan e AlanKevenBR estamons banido sem motivo, o clan so foi com 1 lider do clan principal e 3 da academy, staff nosso clan pode perde o gladiador por alguns lider ta banido injustamente.
teve muitos acidentes e trágico em servidores por causa do dorgado banindo por fraude e sem motivo...
cara pior de tudo, quem monta a estrategia do clan e eu e vocan nois tomo ban eu por fraude sem nem compra vip e nem tomei ban 0 nunca.
vocan vey sei que vai olha o topico, nois graças a staff perdemos o glad. pqp por que não bani os mlk que frauda, e usa hack mermo ? cara staff use seus progamas e veja o reaganmull indo pvp quantos hack's o mlk liga.
CARA, eles te baniram correntamente sim, e não poir erro da staff, na revisao do vocan (http://forum.craftla...m/#entry1234528) ele diz que comprou vip do 678police e do thiagolko, esta ai o ban por fraude, quando eles pagaram o vip, falaram no email que o vip seria ativado na conta deles, porem eles venderam o vip, se tivessem comprado para vender deveriam ter mandado junto do email informando que o vip seria para venda, thiagolko e 678police tiveram sorte de nao serem banidos tambem,, Então, não foi um erro da staff, e sim de voces.
cara algum lider do seu clan tomo ban ? Cara primeiro, ''Fraude'' até onde eu sei é, quando você compra vip com seu nick pedindo pra desbanir alguem e você ativa o vip ou vende pra outra pessoa. fik dik. Segundo, Eu Banido por fraude corretamente ? então se e correto começa banir hiraansm, chicoman100, thiagolko. Comprei vip deles somente.
Voce que não sabe, crie um topico em duvidas gerais e veja eles falarem a mesma coisa que eu falei, ok ? Não tente dar uma de cara cheio da moral, porque aqui no forum voce não tem nenhuma.
Cara quem es tu ? vo fala nada, acha que eu to ban corretamente posso fazer nada, se olha na log eu não tomei nenhum ban e nem comprei vip com meu dinheiro.