[background=rgb(32, 32, 32)]Gente olha o que eu vou contar é real, aconteceu ontem às 23h eu acho, e foi MUITO tenso. Acho que foi a minha experiência mais tensa.[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Então tá, eu tô passando esses dias na casa da minha avó, e ela ganhou uma cama e um guarda-roupas de presente de aniversario Montaram ontem de manhã, e a noite passada foi a primeira em que eu dormi naquela cama. O guarda-roupas e a cabeceira da cama são menores que os antigos, e o colchão é duro e sem molas ensacadas. Qualquer movimento feito de um lado, a pessoa no outro lado ouve e sente.[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Certo. Eram umas 23h mais ou menos, minha avó estava dormindo e meu cachorro embaixo da cama, provavelmente dormindo também.[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Eu não estava com um pingo de sono, daí comecei a jogar no celular pra ver se o sono vinha. Foi aí que ouvi uns barulhos estranhos, como se alguém tivesse arranhando a porta do guarda-roupas. Congelei nessa hora. Mas me convenci de que era o cachorro. Não que eu tenha me virado pra ver o que era.[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Um tempinho passou, e eu ainda tava assustado e sem conseguir dormir. Aí eu ouvi o barulho de alguém sentando no colchão. Também senti alguém sentando. Congelei de novo. Minha avó estava na rede, então podia ser meu cachorro, mas ele é pequeno e não ia fazer muito barulho. Comecei a rezar pra quem quer que tivesse sentado ali, saísse, e que se fosse espírito protetor, não me levasse a mal, mas eu estava muito assustado e queria que fosse embora. Não ouvi mais barulho nenhum depois disso. Até dormi. Mas foi muito tenso, nem sei como é que eu vou fazer pra dormir lá de novo hoje. Acho que vou dormir em outro quarto... [/background] [background=rgb(32, 32, 32)]O que vocês acham que foi?[/background]
Um demonio que não foi rçrç , acho que seu cachorro derrubou algo sei lá , mais estranho isso foi sim k Uma vez na minha avó aconteceu parecidamente as portas estavão se batendo dando um barulho mto chato fikei até as 6 da manha la kk
Já aconteceu parecido comg, eu tava no fb pelo celular de madrugada sem sono, ai eu senti alguma coisa tipo apertar minha perna. Eu dei um pulo e fiquei olhando fixadamente pro local onde minha perna estava, estava MUITO escuro nao consegui ver nada. Passou uns 10 segundos chegou uma msg mais ou menos assim no meu celular: "Quer ler versos da biblia envie a palavra sei la para o numero sei la" MAAAANO EU GEEEELEI #Veridico
Não é tão fácil assim : O Cérebro humano , sendo criança ou adulto , dá um sinal de medo , incapacitando o tal a conferir algum ruido ou vulto . O corpo entra em adrenalina e se paralisa
Quando meu corpo entra em adrenalina, eu nao paraliso nao, cada corpo reage de uma forma. Eu fico mais atento e mais veloz, mais corajoso se é que me entende, tipo fico esperando por qualquer coisa para que eu posso tentar intervir por ela antes
Claro que existem pessoas que são "corajosas" As crianças principalmente Mas , não existe uma pessoa sequer que não tenha medo .... Medo nos ajuda....
uma vez eu fiquei ouvindo sons de correntes sendo arrastadas, ai eu olhei pela janela e era o pit bull do vizinho
Acho que você tava mechendo o cochão enquanto tava jogando dai fez esses barulhos,mas não tenho certeza T.T
Que tenso uma vez eu acordei anoite e ouvi tipo um grito demoníaco em cima de mim kkkk rezei pra krl aheuhauehe