Bom, eu quero saber se eu posso denunciar alguem por plagio, pois copiaram o mesmo modelo da minha loja para fins lucrativos, me sinto ludibriado e constrangido, quero saber se eu posso denuncia-lo por ter feito uma cópia identica da minha loja.
Se você tiver registrado sua loja em um escritório de patente,você pode arrumar um advogado e entrar com um processo de plágio no player que copiou sua loja E você também precisará de uma planta autenticada por um arquiteto diplomado,para provar que ele que copiou,não você
Olha, infelizmente por este ocorrido não se pode denunciar. Por este mesmo fato que não realizo a contrução de uma loja, pois os sem criatividades sempre vão plagiar nossas construções para pagar de criativo e ainda ter a tremenda cara de pau de dizer que nós plagiamos. Bom, no entanto, não dá para fazer uma denuncia e puni-lo melo seu ato estúpido e imoral de plagiar uma construção no minecraft.
Olha as pessoas que faltam na escola ai minhe gente . Ludibriado = Enganado, roubado. (Exemplo : O player foi ludibriado pelo outro que plagiou sua nobre construção !)
seria bom se desse, eu no region tenho uma loja de pots, muitas pessoas imitam, mas felizmente não conseguem imitar o preço! que é super barato! ja fui em uma loja imitada, o cara vendia pot de velocidade por 100c enquanto eu vendo a 5c! bom, se quiserem dar uma olhada na minha loja no region vão em /home di_no vini não sou vip, não tenho condições financeiras, mas eu sou amigo de vips, isso é bom eu sei como você se sente por ser plagiado(a) eu ja me senti, então força! ele pode ter plagiado, mas imitação nunca serão tão boas como a primeira!
Não da ban não. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.