Uns Dias Atrás eu solicitei um pedido de recuperação de senha e fui respondido com dois emails sendo que eu não sei qual é o valido um Dizia que minha senha foi recuperada e a outra Dizia que pela falta de informação não foi recuperada então a questão recuperada ou não ? se foi cade a minha nova senha porque eu não sei a senha então preciso de uma nova senha para mudar , tendeu ? Agradeço , Pela Sua Atenção !
Teste a senha que lhe enviaram. Pode ser que estava faltando informações, mas depois confirmaram que a conta era sua.
Está Aparecendo isso : [background=rgb(255, 255, 255)]Olá, sua identidade foi confirmada e sua senha alterada com sucesso![/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Nick:[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Servidor:[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Nova Senha:[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Assim que você conectar no servidor altere sua senha.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Comando: /changepassword <senha antiga> <senha nova>[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Obs: Para sua maior segurança utilize senhas com um certo nível de dificuldade.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Leia este tópico de dicas para criar uma nova senha com segurança:[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82547-fui-hackeado/[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Atenciosamente,[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Equipe CraftLandia.[/background] eu tou dando uma de retardado ou tem alguma coisa de dificíl pra fazer ?
Envie outro e-mail ou entre em nosso suporte do TeamSpeak. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.