Quando liberaram o server 2, fui logo correndo pra pegar um terreno em uma cidade oficial, e consegui: coloquei uma placa no meio do terreno dizendo "Terreno Ocupado" mais um baú. Desde então, não tenho entrado muito no server 2, pois estive fazendo umas construções no server 1. Porém, hoje quando entrei no server 2 e fui para o meu terreno, vi que alguém havia levantado um muro no meu terreno, invadidindo-o!!! Espero que os admin's tomem uma providência, pois cheguei primeiro no terreno e alguém o invadiu!!!! AGRADEÇO DESDE JÁ!!
O seu baú está lá? Se sim, crie uma denuncia, seguindo o padrão Spoiler tinyurl.com/padrosdenuncia E espere algum admin resolver para você.
essa denucia esta fora dos padroes os admins e mods vao falr a mesma coisa que eu estou falando...enato procure como fazer uma denuncia em tutoriais [color=#fafafa !important][/color]
Isso é um denúncia! Poste na área correta e conforme o padrão. Não esqueça de colocar as coordenadas!!! FECHADO!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.