Bom pessoal, a minha sugestão é que uma pessoa sendo membro ou VIP que fosse ban 0 (obviamente que é permanente) três vezes fosse ban 0 (óbvio) não voltaria nem mais com VIP. Porque isso Breno? Resposta: Bom porque isso ajudaria o server, um caso semelhante é um igual ao meu, essa pessoa já foi ban 0 por upar kdr fake, mas depois voltou porque comprou outro Vip, depois a segunda vez por anti-jogo,mas depois voltou novamente e me irritou de novo, a terceira vez foi ban por Grief/Lava, mas depois voltou a me irritar,mas depois voltou, ou seja, uma perseguição obsessiva, isso ajuda aos players que não fizeram nada porque o player que foi banido permanente três ou menos vezes (duas porque a primeira ele pode pensar no seu ato cometido e parar) não voltasse mas com VIP, porque não deixa o jogar em paz ou algo do gênero, essa pessoa (não irei citar nomes) as três vezes me perseguia até com conta fake mas sempre volta de VIP, bom pessoal minha sugestão é essa, eu espero que possível fosse bastante analisada e Aprovada, porque essa situação já está me dando ''náuseas'' em mim e em outros jogadores que não merecem isso. Grato
A craftlandia precisa de dinheiro para pagar o host certo? porque então ela baniria PERMANENTEMENTE sem volta com vip um jogador que compra VIP sem problema algum? Não apoio!
Isso eu disse pra uma vez cometida sem problema, o problema é que se fosse três vezes ou duas vezes, qual você acha que vem em primeiro lugar? O sossego de um player ou um player que o irrita a meses sem parar e volta sempre a de atordoar e nunca irá parar até você desistir? Tudo bem se for banido uma vez permanente mas duas ou três ou mais já se torna ruim porque ela não aprendeu nada com o seu banimento, entende?
Você acha que o cara iria ficar pagando VIP depois de ser banido permanentemente umas 4 vezes? ele iria parar de se banido e começar a jogar normalmente e comprar vip para ele se divertir e não para ser desbanido, a craftlandia tem que pensar no dinheiro dos "clientes" para poder deixar o servidor on!
Não no meu caso, isso se tornou obsessivo e alguns players também pode ter passado pelo mesmo problema e ainda devem passar, leia o tópico novamente e interprete porque você não está soubendo interpretar.
Estou apenas dando minha opinião, não precisa ficar retrucando todos os meus posts, eu sei o que falei e sei do que o tópico fala, quis apenas falar o que achava.
Bom, eu li tudo oque vocês escreveram aqui... Eu apoio eu também me perseguem minha casa já foi grifada e como eu queria filmar ou bater print né.. Em todo lugar que eu ia no Server 1.7.3 ele me mandava tell e me perguntava onde está você? Resposta:Eu to no /minerar e você E ele me respondeu estou indo ai em todo lugar que eu ia ObsidianCity /Spawn em todo lugar /warp games todo lugar mesmo Então... EU APOIO!!!
Não Apoio , tanto porque a pessoas ta colocando dinheiro para poder jogar denovo , e si for contar as pessoas que é ban e bota vip para voltar , e si não poder voltar a Craftlandia ia ter um prejuízo pois player's banidos ajudam bastante com vip !
Desbanir com VIP , é uma chance para o player se redimir e mudar de atiudes. Não concordo por 1 motivo : E quem foi ban 2 vezes de sacanagem , e quer de fato , melhoras suas atitudes?
Man eu já expliquei, uma vez tudo bem duas até pode ser, mas três já enche o saco, o que você acha que vem em primeiro lugar? O sossego de um player ou um cara que enche o saco e ficar comprando vip? Eu sei que a craftlandia precisa de dinheiro para pagar a Host, mas isso não se justifica com player banidos permanente com excesso, entende? Porém todo mundo pode comprar VIP, isso não é proibido , mas isso server para os players banidos mais de duas vezes.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.