Sdds de vocês e tal, resolvi dar uma passada aqui pra conversar. Rapaziada old lembra de mim. Conte-me as novidades pl0x \/
Ricz, tdw é né kkkk Também tou de passagem aqui por um tempo porque voltei a jogar mine (sp e hg) então não sei as novidades, mas é bom te ver de volta, como eu sempre disse, quem é vivo sempre aparece.
De momento sim, mas sei lá. Se eu animar de vir mais aqui daí eu apareço mais. Fazer mais stock pack e tal. AUSHUAHSAHSAS
Essa parada, TDW. Cara, eu so jogo LoL agora, e as vezes tenho tempo pra mexer aqui e tal. Tranquilidade? Eu lembro que já te dei umas porradas em um servidor desses ai que a TDW ou a NBK estava, mlk. AUSHUAHS
Sempre mlk, sempre. GUITOS <3 Tranquilidade mlk? Pulsa, saiu de designer pq mlk? Tava ficando um monstro já.
Ocupado quase sempre né, rapaz. Vida adulta is comming. :C AUHSUAHUSAHUSAHS naquele tempo, dps vou pedir uma sign de leve pra tu, pode ser?
Trabalhando a maior parte do tempo, a outra parte dando atenção pra namorada. :C Sdds tempo de Craftlandia mlk, altas tretas no global, tópico. UAHSUAHSUAHSUAS