Ajude o lindinho aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

duduachar

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Bom pessoal , eu e o [member='Horkzz'] estamos em busca de completar uma meta nossa, porem estamos meio sem tempo pra juntar dindin e dar inicio a ela.

Entao eu gostaria que voce , de todas as classes sociais Craftlandianas nos ajudasse nisso o/

Voce pode ser riquinho , e ter 1006 de espadas so com vip e doar um pouco de sua grana para nos.
Pode ser um mero simples jogador mas de coracao aberto , e doar para nos. Basta ser legal e 22co.

Tudo isso no Servidor Kratom.

para nos ajudar basta digitar

/money pay duduachar (quantidade que desejar)
/money pay Horkz (quantidade que desejar)

Mas ta bom o que eu ganho com isso?

Alem de 2 abracos do Horkz e um beijo dele , voce vai ganhar nossa eterna gratidao. hu3

Bom pessoal , so espero que ajudem, a gente ta atras dessa meta HA muito tempo. E vimos no Kratom um bom lugar para dar acao a essa ideia.

[background=rgb(24, 24, 24)]Como dito , aceitamos doacoes de todo e QUALQUER quantia de money.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Queremos atingir a quantia de 100k (entendedores entenderao. .-.)(a gnt vai usar esse money p completar a meta. tem uma coisa no sv que custa 100k. ENTENDERAO PO? --')[/background]
Obrigado desde ja , e flw.
2bjs do 22co aqui.

@edit : já atingimos 100k. muito obrigado igorbp e darkshun12 !

Qual a meta ? dependendo...

chegaporhoje.jpg

Como dito , aceitamos doacoes de todo e QUALQUER quantia de money.

Queremos atingir a quantia de 100k (entendedores entenderao. .-.)

Bom pessoal , eu e o [member='Horkzz'] estamos em busca de completar uma meta nossa, porem estamos meio sem tempo pra juntar dindin e dar inicio a ela.

Entao eu gostaria que voce , de todas as classes sociais Craftlandianas nos ajudasse nisso o/

Voce pode ser riquinho , e ter 1006 de espadas so com vip e doar um pouco de sua grana para nos.
Pode ser um mero simples jogador mas de coracao aberto , e doar para nos. Basta ser legal e 22co.

Tudo isso no Servidor Kratom.

para nos ajudar basta digitar

/money pay duduachar (quantidade que desejar)
/money pay Horkz (quantidade que desejar)

Mas ta bom o que eu ganho com isso?

Alem de 2 abracos do Horkz e um beijo dele , voce vai ganhar nossa eterna gratidao. hu3

Bom pessoal , so espero que ajudem, a gente ta atras dessa meta HA muito tempo. E vimos no Kratom um bom lugar para dar acao a essa ideia.

Obrigado desde ja , e flw.
2bjs do 22co aqui.

Qual e a meta?

WTF DE ONDE VEIO ESSE TÓPICO TIRE AQORA MEL NOMI DAE VADIU

MUITO OBRIGADO AO IGORBP

JÁ ATINGIMOS A META DE 100K.

IGORBP , SE TU QUISER METER EM MIM, EU LIBERO Õ/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar