Parabéns e que venham muito mais Metas ( ) 600 de espadas, ( ) 1kk, ( ) ser um staffer, (x) ficar top no arena Te ajudei ? da um Up ali do lado
Olá Liinnkk , sou um player da craftlandia á bastante tempo já , eu jogava quando o nome era do server Brasil Craft , era por hamachi , joguei algumas vezes lá , não jogava muito minecraft mas o server era muito lag hehehe , mas eu tinha parado de jogar :/ , só depois de um tempo que ja tinha sido a junção do Brasil Craft e outro server ai não me recordo bem disso me desculpem se estiver errado . Haha acreditem foi minha melhor época na craftlandia , eu tinha construido uma casa na neve e.e , tinha um cara lá que era meu vizinho uma vez fui na casa dele e fizemos amizade , trocamos itens , fomos lutar , tivemos inimigos , brincadeiras , e os inimigos? eram um conjunto de pessoas que moravam junto , eu e meu amigo odiavamos muito eles , um dia eles grifaram minha casa todinha kk (com cobblestone que era protegido na época) eu fiquei com muita raiva mesmo ai meu amigo disse que era pra mim denunciar no fórum mais naquela época eu nem sabia direito o que era fórum e nunca tinha entrado , e uma vez eu e meu amigo colocamos set de diamante e espada haha cara , foi a maior loucura nós conseguimos invadir a casa deles e roubamos muita coisa , bom , não vou escrever minha história toda aqui se não ia ficar muito grande hahaha , mas essa época foi a minha melhor. Hoje em dia não jogo muito , pois acho que minecraft não foi o mesmo depois da fome , poder correr , encantamentos e etc , nada contra , ainda continua sendo um bom jogo , e pra vocês que jogam no craftlandia , tenham orgulho de participar dessa família , pois eu tenho orgulho de participar.