Então galera, estou aqui hoje para pedir uma coisa, que é fácil de se fazer, mas se feita ajuda bastante gente. O que eu quero pedir é que parem de falar apenas de PvP no global, isso ta muito cansativo e chato, todos os servidores só tem isso no global praticamente, pô gente, creio que Minecraft na opinião de muitos não seja só PvP, eu mesmo tendo um clan ótimo e mesmo tendo ganho o campeonato de clans uma vez, não acho PvP a principal coisa do server, ta certo que é bem divertido, mas é chato que todos fiquem falando apenas disso no global e o pior de tudo, ficam se xingando e se achando melhor que os outros, é capaz de vir pessoas aqui me xingar e tal, mas eu apenas ignoro, e tenho certeza que não sou o único que penso assim. Então é apena isso que gostaria de falar, repensem o que falam, não é porque você é melhor que uma pessoa no PvP que você pode xingá-la, imagina se ela melhora e fica melhor que você, ou vai no seu clan, ensine os outros a jogar, de dicas, e faça com que todos se divirtam, não pense em apenas você ou no seu clan!
Esse é um dos "belos motivos" do porque que eu parei de CRÁFITILÃMDIA muito flood no global,se eu entra hoje no aurora n vai ser diferente,173 era melhor,n era so PvP,tinha construção,tinha mineração,exploração,comercio,e pvp era so eBR e Hunters etc
Ignorar eu já ignoro cara, só to falando para ver se conseguem mudar esse hábito ruim, é como se fosse um vírus, o global vai enchendo de gente se xingando e falando inutilidades, pô, isso é muito chato, não consigo me divertir direito com essas coisas, desculpe se tem gente que consegue, mas não acho legal, só estou tentando convencer quem tem um pouco de razão a mudar isso
Véi simples, apenas se preocupe com sua vida e virem falar que você é um arregão porque não vai x1 ou pvp simplesmente diga: " Sou mesmo, problema? ". Não da pra mudar a natureza, algumas foram feitas pra isso...
mano e verdade e muitooooooo chatooooo os cara chamando x1 mano so fala em isso se fosse so um dia ate que ia mas todo santo dia eles falam sobre isso afff cansativo deveriam para pois o minecraft não e formado so de pvp e formado de sobrevivencia
Vão continuar falando. São muito "macho" o pessoal do x1? do "lixo"... do "arrega".... Ignorar pode não ser a solução, mas ajuda.
se bem que o global tem mais : Venha conhecer a minha nova loja: /home pedro666man loja! Compro fungos por 69c!
Isso não acontece exatamente comigo, e sim com várias pessoas novatas, acho que muitos podem até se sentirem desmotivados a jogar por causa desse tipo de pessoas, eu nunca fiquei me aparecendo por ser bom em PvP ou algo relacionado, só estou pedindo pra repensarem o que falam, e ainda bem que não sou o único que penso assim pelo visto Obrigado pelo apoio de alguns que se salvam, e aos que discordam, tudo bem, não quero brigas, quero muito o contrário disso...
/global off -q A moral é que o pessoal ta esquecendo que minecraft pode ser usado também para construir, criar plantações, fazer amizades e SE DIVERTIR que é o objetivo dos jogos, o pessoal se estressa com PvP de uma forma exagerada...
kkkkkk, você entendeu errado No servidor que eu jogo, 1.7.3 esse comando não funciona, não sei o porque, mas percebi que entendeu a mensagem
Como pode ser locutor e ser tão arrogante? E outra coisa, só porque PvP "move" o servidor, não significa que todos devem ficar xingando e se achando no global, isso incomoda a todos, vê se entende antes de postar coisa errada