Parabéns WoodyPeckerHD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Bom, vim aqui falar sobre meu melhor amigo, woodypeckerhd, hoje ele faz 14 anos e é mais 1 ano de vida, Parabéns woody, vou contar minha história com ele para verem que nossa amizade não tem preço, bom, conheci ele no clan SFA(Se n me engano) e começamos a se falar pelo skype, antes nós se falavamos bem pouco, ai começamos a se falar mais e ter altas aventuras na cratlandia no server 3, você lembra quando a gente brigou quando nós criamos 1 server e fomos tirar x1 eu vc e o bunda(bundybearboy) e eu levei mais que 1 set, ai a gente brigou e ficamos sem nos falar, eu chorei, o bunda viu, eu tava falando com ele, ai como nossa amizade ninguém nos separa voltamos a se falar, tu lembra de todas nossas aventuras no the end, quando iamos dopar a gente gritava igual loucos no skype pra ajudar, eu lembro uma vez que minha mãe brigou comigo pq eu gritei de mas quando a gente ia dropar, mais como nois é zika do baile a gente dava home kkkkk, tu lembra quando eu ia na sua home e nois ficava igual uns retardado se olhando? kkkk
Lembra quando eu tava x1 e ia dropar ai tu entrou no x1 e nois dropo junto?

Bom, isso é só 1 pouco de nossa amizade woody, vc sabe que eu te adoro, escrevi isso com o coração, parabéns maninho, que vc ainda tenha muitos anos de vida.

Mais eu quis que ele soube-se que nossa amizade verdadeira
31171199.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar