Nick: Ayres Tema proposto: Monstros mitológicos ou Clash of clãs (jogo de iPhone). Especificações/detalhes: Se for de monstros,com bastante efeitos,já no clash of clãs,quero bem fofo *-* Pedido: Sign Texto: Coordenador Ayres ou só Ayres --- AVATAR ENTREGUE. Tema proposto: Mulheres Especificações/detalhes: De preferencia loiras Pedido: Avatar Texto: Ayres --- BANNER ENTREGUE. Pedido: Banner Especificações/detalhes: Letras bonitas,e também se for possível adicionar o simbolo do Corinthians Texto: Coordenador Ayresss --- USERBAR ENTREGUE. Pedido: Userbar Especificações/detalhes: Com o simbolo do Corinthians se mexendo... Texto: Coordenador Ayresss --- Parece muito pedido,mais [font=comic sans ms']é[/font] não é haha' Todos trabalhos vão ganhar meu curtir
Gostei do avatar jogador,porém a sign não...vou aguardar mais trabalhos. Gostei,porém achei meio escuro...
Gostei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO do banner,mais tem uma mancha amarela atrás do simbolo do timão,se tiver como tirar eu agradeço muito,já o avatar e a sign não gostei muito,arruma ae ! Curtido
UASHSAUH' Valeu , irei tentar melhorar nas Signs e avatar que não sou TÃO experiente :S Mais espeto que goste ai do Banner ! Tomare que possa usar ! Se for usar , poem meu nome em baixo pequeninho se puder ! (mralfa) Valeu ai ! PS : Tirei a mancha amarela ! Aquilo era a estrela mais não coube na imagem !
atendido.espero que goste. avatar banner sign sei que a sign ficou um lixo, mas é que fiz com pressa, estou indo pra aula :ca userbar eu não fiz porque esqueci como se faz animado.quando chegar da school revejo como se faz.
Gostei muito,agora só esperar receber o resto para ver qual vou usar Gostei muito do banner e da sign,mais o avatar,queria alguma mulher mais sensual (lol). Banner já escolhi o meu,só falta mais signs/avatares.
Gostou da sign? Masoq? UAHAUHAUAH Foi meu pior job, que isso vei. Vou ver se faço um mais sensual então -q Edit: Fiz uma porrada de avatar com o mesmo tratamento/tipografia. Apenas modifiquei a stock utilizada, para que quem sabe alguma delas te agrade. Nossa, fez uma escadinha de tipografia. lol Enfim... não sei o que é sexy pros homens e tal, então desculpa HEUHEUH. Edit 3: Tava conversando com o Neru e ele disse que eu usei umas stock de muié muito feia UAHAUHAUAHAUH Aí ele me mandou umas e fiz mais. Se ficou feio é culpa dele -q rs
Obrigado,vou usar seu avatar. Pessoal,só falta a sign,o resto já foi entregue,novo tema para signs adicionado !