Legal a atitude de desbanir TODOS. O problema é quem foi ban ontem por uso de hacker, e hoje já está desban. rsrs Em relação aos membros da TT e SF, acho que muitos pararam/enjoaram ou já fizeram história com outro nick rs
TT tem que voltar pro PREMIUM,quero jogar lá de novo com um numero de players,lá de manhã tem 10 PLAYEEEEEEEEEEEERS...vergonhoso...
Miticos????? Roubando até minha avó é mitica ¬¬ coisas miticas??? axo q tah + pra misticas, tipo coisas "aparecerem" do nada ¬¬
Booa Admn Mais tenho uma duvida os players da SFD e da TT foi perdoados mais eles podem recriar o clan ?
verdade, acho que alguns que foram banidos já criaram outra conta e estão jogando, mas sera uma oportunidade para os que pararam e podem querer voltar
Muita gente que tinha parado de jogar, voltou porque não tem mais client antihack aheauiheuiaheauiheauiheauiheuiahe Mais um motivo pra voltar a jogar então!!
Quer dizer então se um cara dupar/roubar milhões de coins ele pode simplesmente gastar todo o money pra vips em outro server antes de ser banido, no server em que cometeu esse ato, e sair 100% impune? ( banido apenas num lugar e ainda sair no lucro? )