[Resolvido]Dorgado , ajude-me.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por jadsonsc, 26 Março 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jadsonsc

jadsonsc Razoavel
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    Jadsonsc
    [/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Comprometimento? tal qual negou me ajudar? ir atrás do prejuízo? [/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Vamos lá né... tentei ir atrás , o próprio "Diretor" Netolokao disse que ia me ajudar[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Mas foram somente palavras , Aposto que ele nem leu a primeira letra da MP que eu [/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]mandei ,não tenho acesso a ts , então queria uma resposta , vou ter meus VIPS repostos ? Quero deixar bem claro que por várias vezes mandei /modreq , /tell e falei pela shout com seus subordinados , porém , repito , fui ESNOBADO por eles.[/background]​

2. Jcesar

Jcesar Bom
    VIP

Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    .
    Olhe :
    [background=rgb(24, 24, 24)]Como vai funcionar a ativação dos VIPs adquiridos anteriormente ?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Muito simples. Bastará utilizar o mesmo /sethome que utilizou para ativar o seu VIP no passado. Todos os códigos antigos terão uma validade de 05 dias contando a partir do momento da inauguração, após esse período caso o código não tenha sido ativado ele irá expirar.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Por medida de segurança nós não informaremos de nenhuma maneira códigos VIP antigos. Nem por e-mail, PM ou MODREQ. Caso não tenha mais em mãos o seu código[/background]/sethome[background=rgb(24, 24, 24)] você precisará procurar em sua caixa de e-mail os e-mails enviados pelo e-mail do VIP.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Vale lembrar que absolutamente TODOS os VIPs ativados no AURORA desde o primeiro dia de inauguração poderão ser novamente ativados. (por um prazo de 05 dias conforme supracitado)[/background]

Tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/126897-aurora-reinauguracao-hoje-%EF%BF%BD-s-2130h/

3. jaymeayres

jaymeayres Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.