[NEGADA] [Sugestão] Professores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conen

Neutro
Entrou
Mar 13, 2013
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Prezados,

Hoje vim trazer aqui minha primeira sugestão para o fórum , que e uma nova área para o fórum chamada (Professores)

Mas Conen Oque a área dos professores Fariam?

Bem , A área de Professores seria como na vida real , o professor passa a você o aprendizado , mas no fórum , São pessoas criando Tutoriais para ajudar os outros players.

Mas Conen os professores só fariam isso? criar novos tutoriais ... ?

Não , Os professores também dariam dicas de português , Também dariam dicas de como criar seu tópico Corretamente , Também Responder algumas Duvidas/Curiosidades Dos players Sobre tal coisa.

Conen , Como seria esse negocio de Curiosidades/Duvidas?

Ex: Na área de Designer Existe a área (Duvidas De Designer) , Seria uma área para os professores também mas no caso seria (Duvidas De Professor).

Conen como seria a área de professores?

Bem ira existir as Seguintes áreas dentro da área de professores:
kxS0WnL.png

Conen Que área de ''Dicas'' Seria essa?

A área ''Dicas'' Seria para como criar seu Tutorial/Tópico , Também seria para dar Dicas de português ETC.

Conen , Como eu faria para ser um professor?

Esperar um STAFF Criar o tópico de Vagas Para Professores ,Dando Dicas para players , Criando Tutoriais Que Ajudem Outros players , Ter um bom Português (Sair criando tutorias repetidos e exagerados não vai fazer você entrar para essa Equipe.)

Conen Como seria a TAG exclusiva para os Professores?

Eu fiz essa aqui:
xkHexkV.png

kk não sou muito bom em photoshop

Bom gente e isso espero que a STAFF pense bem antes de qualquer resposta.​

Obrigado. ^^
lol achei q seriam professores da vida real mais eu apoio

Obrigado ^^

Obrigado ^^

obrigado ^^
Meu filho,eu saio quente da escola querendo vir no PC,ai chego e tem dando aula de portugues?
Não apoio

Caro player , Não seria só para dar dicas de português existe Também a criação de tutoriais.

Desnecessário mais legal .-.

Apoio
Obrigado ^^
Apoiado! Otima Sugestão.
Obrigado ^^

E pra isso que existe a ala de Tutoriais,não precisa de tag pra poder fazer tutoriais,completamente desnecessário.
Eu não acho , entre outros também não , pois a área de tutorias devia ser algo sério , não uma coisa banal que qualquer um pode copiar de outro e meter um tutorial RIDICULO , tutorias são coisas sérias , e não passar um mero tutorial ensinando uma coisa idiota , e claro que os professores irão fazer essa área ficar algo mas sério.

Muito bem elaborada, parabéns!
Apoio
Obrigado ^^
Eu até apoio, cada área tem seu tutorial, e fica complicado ver todos '-'
^^
Não aguento isso nem na escola quanto mais no forum #Não apoio

Não caro player , Do fórum para a vida real é TOTALMENTE Diferente, pense comigo, no fórum so o nome se dar de professor (e como se fosse uma mascara por cima da verdade) pois no fórum , são criação de tutorias e dicas , mas na vida real , você tem que aprender passo a passo , espero que mude sua opinião.
pode ser destinado a qualquer jogo?ou so minecraft ou craftlandia???????
Acho que você não entendeu bem a sugestão , por favor rele-ia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar