Se estiver falando de fps baixo, aprenda primeiro o que é lag. Na enquete faltou a opção "Não concordo com o tópico"
Foi mal ai galera fiz umas mudanças aki e o lag acabou desculpa ai mas tbm nao precisava criticar tanto neh
Mano aki tbm ta um lag de morre mas pq meu pc e um lixo total mas nao apoio isso po gastei 80k nisso e vo perde nem fud***** mano sem mals minha net e de 20 mega mesmo asism da lag pq? pq meu pc e um ent de 3 giga ram (maior o da terra :diamond: ) e ve n to reclamando ate gostei disso de ter ovelhas :workbenchfront: :diamond: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Mimimi investi 30k em ovos de ovelhas, não tirem. Acordem, o lag aumentou drasticamente, problema é seu se gastou isso tudo em ovos de ovelha, sabendo que já tiraram uma vez, claro que podem tirar de novo. Agora vão ficar chorando que vão ter prejuízo... Tem que tirar as ovelhas sim, não há condições de jogo.
Os players nunca irão aprovar uma sugestão dessa, mas pensando em todos eu apoio... realmente, gera muito lag.
Não está gerando LAG algum , sua internet/pc deve ser de baixa qualidade ou você está se conectando nos horários de pico das 18 as 22 horas .
Meu DEUS, me dá vontade de suicídio quando leio isso. PESQUISA UM POUCO ANTES DE FALAR ... AS OVELHAS NÃO DÃO LAG APENAS NO CLIENTE, DÃO LAG NO SERVIDOR, ASSIM GERANDO LAG EM TODOS QUE ESTÃO ONLINE.
Nao apoio,quanto as farms estao offs falam mal,quando tao on a mesma coisa,com as farms ganhamos mais money e nao tem nada de leg!
não apoio. primeiramente porque a staff teve certo trabalho para colocar as ovelhas para criação, segundo quem comprou ovos de ovelha seria lesado, e terceiro não acho que isso de lag somente quando você estiver perto das ovelhas e isso e porcausa que o jogo tem que carregar muitos elementos na tela. Em fim inviavel.
Esse povo novo que nao conhece as farms de antigamente . A minha antiga farm coloqei 50 ovos assim numa vez , dali 6 dias ja tava com 300 ovelhas . Isso só a minha farm quando eu ia lá ficava a 6 ~ 11 fps . E fora o lag q dava no servidor .
Cara porque intão quando eu entro no notbook da um lag do capiroto. Quando eu entro no pc fica totalmente com lag 0. Acho que se ta precisando se suicidar mesmo para ver se nasce mais esperto.