É engraçado essa imagem kkkk. Mas cara, eu até agr desde q joguei no 1.5.0 só vi esses mínerios fakes em uma situação: Quando eu fui logar e apareço caindo no chao q ta cortado ai sim eu vejo. Fora isso, ja achei ate diamantes dentro de cavernas q eu ja n minerava á mais de 2 meses. Eu acho q quem fez essa foto ai usava algum texture pack ( n nescessariamente o x-ray) q fez o jogo bugar. E cara no antigo tinha sim q bater pra aparecer os minerios. No region tem até uma loja com um muro de minerios com uma placa escrito: bata na stone para ver os minérios. Básicamente oq eu digo é: Nunca vi esse lag da textura ainda.
Obviamente que você não vai chegar e o minerio dizer "oi to aqui", voce tem que bater em algum lugar pra ve-lo. E no aurora onde eu jogo, sim esta lag pelo x-ray.
Apoio hj tava minerano axava diamante ferro lapis lazuli redstone ouro esmeralda e isso me irritava pq virava pedra
Resolvido o mistério do lag. Vc joga no aurora q tem em média 300~350 pessoas online isso durante as 11:00 da manhã. Eu jogo no hardcore la n tem mt gente (cerca de uns 79~110 em horario de pico durante a semana). Deve ser por isso'-'.
APOIOOO mano ta mo lag com este novo anti x-ray,estava minerando na camada 6 e aparecia vários minérios de ferro,ouro,carvão e redstone que na minha opinião são normais encontrá los agrupados e eu ia e quebrava ai de repente vinha o lag impedia e dai era tudo stone ¬¬
Cara se não apoia porque respondeu o Tópico? vai embora --' se pra você está ótimo..parabéns mas está lagando ainda para 329 pessoas...
Cara trocaram o sistema só pra não acharem mob spawner acho q não pensaram bem pq ainda da pra achar é só trocar a textura dos minerios por uma invisivel e ver, ta certo q da mais trabalho do que o x-ray, mas da pra achar do msm jeito.