Baixei o anti-hack 1.5... Mas ao abrir o minecraft, ele trava ao aparecer a logo da mojang! Passei o dia esperando carregar mas não acontece nada! Um adm tinha me dito que o anti-hack estava com problemas com o windows 7/8 e me disse que a staff estava resolvendo tudo... Mas até agr eu não tive resposta... Ja tentei baixar o anti-hack diversas vezes, mas ele sempre trava na logo da mojang... Sou vip no server heaven e não estou gostando de perder os kit nbvip's. :/ Estou começando a desistir do Craftlandia!
É um bug do novo Anti-hack que está ocorrendo com alguns usuários de Windows 7/8 que já está sendo resolvido .
Tente deletar o update 64 bits do Java em seu computador, pode solucionar o problema. De uma olhada nos outros tópicos de problemas semelhantes ao seu, pode haver uma solução que resolva seu problema, cada caso esta tendo uma solução diferente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pois ele não criou o tópico para ativar o vip dele. -------------------------------------------------------------------------- Agora ao caso. Tente atualizar seus drivers,java, etc... Já tentou ver se algum programa está bloqueando ? Eu recomendaria formatar para um windows 7 home premium 64 bits. (Não é necessário) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O meu carrega tudo bonitinho, mas na hora de logar dá desconectado pelo servidor TODA HORA!! Lá uma vez ou outra dá pra eu logar e jogar. Também jogo mais no HEAVEN e é o servidor que eu mais uso. Mas eu já perguntei pros staffs e nada; perguntaram se era meu JAVA já esta tudo atualizado e sim já atualizei. Mas eu assim como você estou desanimando, pois nunca vi uma coisa dessas, atualização nova com MEGA DEFEITOS!
O Antihack foi desativado. Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.