[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Taivor[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Qual problema ocorreu: Craftlandia trava 30 segundos apos conectar ao multiplayer, sendo necessário fechar todo o jogo e voltar, mas aí trava de novo.[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Quando ocorreu: Todo o tempo desdo update 1.5[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Descrição do jogador, sobre o problema:[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Alguma imagem ou vídeo do BUG:[/background]
Estou com o mesmo problema e meu sistema operacional é Win 7. Percebi que alguns amigos com Win XP conseguem normalmente.
Exato , percebi o mesmo. Enfim vou dar uma pesquisada , perguntar pra superiores ,e ver se consigo te responder com certeza que o problema é no Win 7 com o antihack.
Exato , como falei.. realmente o problema é com o antihack/minecraft v1.5 com o Win 8 /Win 7 .. No windows XP está rodando perfeitamente. A staff está trabalhando para corrigir o problema (caso seja com o antihack) e esperando possíveis soluções da Mojang , caso seja com a nova att. O que nos resta é aguardar.
Sugestão, atualize o Java script não esqueça, se é 32 bits ou 64 para quem usa Win 7 ou win 8 Depois post o resultado
Altere algumas configurações de vídeo do mine como desse tutorial talvez pode ajudar... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130252-resolvendo-um-pouco-do-lag/
leonardo, nao é java script, é java apenas ou JVM, como preferir. java script é outra coisa que nao tem nada a ver com isso. Mesmo atualizando ta dando toda hora crash, ai so consigo sair do jogo com gerenciador de tarefas, o meu OS é win7 tbm e uso a versao 64bits do java.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estou com o mesmo problema , passa 30 segundos mais ou menos e entao trava tudo , tenho que reiniciar o pc (sistema operacional win 7)
Meu sistema Windows8 64bits, Java atualizado (versões 32 e 64), configurações do Craftlandia NO MÍNIMO e ainda mesmo erro, só é possível fechar o Craftlandia com Gerenciador de Tarefas.