Olá ! Hoje vim Através deste topico para fazer uma sugestão: Minha Sugestão é que o Comando /insure Seje Diminuido nos Seguintes Servidores : - Classic Mais Porque ? Bom , o diamante no classic custa o Preço Normal : 100 Coins. Para você fazer uma armadura completa , usa-se 24 Diamantes, Então 24x100 = 2400 Coins. o Comando /insure custa a Quantia de 10.000 Coins. e Como no classic não existe encantamentos , como p3 , p4 , enfim todos. Não vale apena usar o comando , então é como se o comando estivesse nulo no Seguinte Servidor. o Comando serve para Ter Vantagens, Previlegios , e não é oquê está acontecendo no Servidor Classic. Espero que aprovem esta Sugestão. Abraços , Breno.
Eu fiz a mesma sugestão e foi negada, vamos ver se essa também é. Quem joga em servidor com XP/Enchat tá sendo muito mais beneficiado do que quem joga nos CLASSIC e 173, os caras pagam 1/4 do preço de um set com enchant, enquanto a gente paga um absurdo que nem vale a pena =/
eu apoio o /insure mais tbm podia ter o dc como banição em horas ou minutos, pq ae ngm iria mais dar dc em combate essa é minha sugestão junto com a /insure '-' mais com o insure valendo 2500 coins claro ! um preçim mais que dima
Realmente. Caso o comando permaneça será mais LAG para o Classic. Para ter mais LAG é preciso valer a pena. E nenhum noob gastarai 10k ao invés de 2.5k..... Seria um comando inútil....
Jogo no classic e NAO APOIO. Vou pvp, mesmo com lag, pra ter sets. Ai gasto meu set todo e o outro cara n perde o dele? RETIRA ESSE COMANDO AI DE UMA VEZ.