Minha sugestão é que : mudem o mobspawn no servidor 2 , porque ele é muito feio , façam o mobspawn tipo no classic , que é muito bonito , e eu acho que o servidor 2 é o que tem o único mobspawn feio
Apoio, o mobspawn do server 2 e pequeno e feio e ele existe desde o lançamento do servidor e nunca sofreu uma modificação descente, Apoiado. (poderia colocar tipo do classic ou parecido com o de premium.
#apoiado o mobspawn do server 2 ta muito pequeno e feio ta na hora de mudar e colocar animais novos como vaca cogumelo
k4n4str4, todos gostamos de ter construções bonitas no servidor, o nosso mobspawn no servidor 2 é pequeno, e nunca muda, prefiro 10000 vezes o do classic/deadly entre outros, além de ser mais espaçoso, e mais bonito é um lugar melhor pra pvp
O Mobspawn do Servidor 2 está do mesmo jeito de quando inalgurado, poderia ocorrer mudaças, em construçao e mobs. e além disso, poderia colocar algums mobs novos, como vaca congumelo e por algum mob no lugar das lulas, porque nao nascem lulas pelo que percebi.
ApoioO Mob do Classic tem mais espaço pro PvP por isso que ele é legalnão é por questão de beleza e sim de Espaço e Diversão Tbm o Mob do server 2 é só 1 corredor --'