Olá Craftlandianos .. Venho hoje aqui para mostrar a Omega City que ainda está em construção mas venho desde já mostrar a vocês e falar que a cada coisa nova na city irei atualizar o tópico. Lembrando que ainda não tem muita coisa pois comecei a city ontem Uma cidade unica e especial, com uma história muito intrigante que com certeza irá entreter todos, porém, só irá ser revelada a sua história na inauguração A cidade ainda está em andamento, mas segue algumas características da Omega City. -Terrenos 20x20 -TODOS os terrenos com proteção para nenhum player puxar bloco. -14 mesas de poções para moradores fazerem suas poções. -PvP OFF em toda a city. -Portal na central de teleportes. -Aconchegante, sem muitas coisas que causam poluição visual. Preços dos terrenos* Endstone** - LEILÃO Diamante*** - 20K Ouro**** - 15K Ferro***** - 10K Spawn Spoiler Entrada da City Spoiler Terrenos Spoiler Rua Principal Spoiler É isso galera, lembrando que a city ainda não tem praticamente nada pois comecei ela ontem e não deu pra fazer muita coisa, mas espero poder compartilha-la com vocês em breve Sim, eu irei fazer algo na rua principal na parte de Nether Brick, só não sei o que, sugestões são bem-vindas. Fiquem bem !
OBS: Este tópico era apenas informar a vocês como será a city, logo irei criar um tópico mais explicativo e como adquirir o seu terreno, com vídeo e tudo
Pelas poucas imagens gostei da city, vai ficar muito boa ^-^ Players como você deviam jogar no CLASSIC ='/ Mas... boa sorte com a city!
Obrigado *-* Mas pq deveria jogar no classic ? ps: já pensei em jogar lá também, quem sabe no futuro xD
Dahora a city manolo, parabéns (PS: no meio, já que é nether brick, pra dar um ar infernal coloca uma linha de vidro com lava em baixo
Entendi Ar infernal eu ri kkkk É uma boa sugestão mas e o lag ? lava causa muito lag ... Aceito mais sugestões o/
Só quero saber da onde tirou end stone no DEADLY o.o PS: Tem vidro meus ae em, quero meus direitos e.e
Boa Sorte na city... Se precisar de ajuda manda msg ae no fórum To paradão, desanimado da Craftlandia To precisando de um negócio desses ae pra animar e voltar a jogar