Bom dia . Com a volta do servidor AURORA , eu e mais alguns amigos que estavam jogando no servidor 2 , migramos pro aurora. Quando compramos vip e fomos comprar terreno no region , ficamos sabendo que era apenas 1 por vip , sendo que no server 2 era 3 por vip. A sugestão é para que disponibilizem mais de 1 terreno por vip no region , pois creio que pelo menos 2 sejam necessários , pois 1 seria a casa e outro plantação / money. Obrigado pela atenção North.
Não entendi , vc é de outro server e veio dar sugestão em uma ocasião em que vc nem esta envolvido? Ai sim...
#APOIADO No entanto tem uma chance de 20% de staff aceitar por ja existiram varios pedidos é 100% deles nem forão para analise,mas de qualquer jeito apoiado
A principio sempre achei que deveria ser 1 terreno por pessoa. Mas se em todos os outros são 3 por pessoa, nada mais justo que ser 3 por pessoa no Aurora também.
Não apoio!! o servidor ja esta bom e não precisa de que vips pessam mais coisas, ja ganham tudo de mais, e ja querem ficar dependentes do servidor? uma region de 100x100 não diz que é bom tamanho? vai montar 1 casa, 1 loja 100x100? duvidu muito.
Casa / espaço pra fogao / casa de reparar / pesqueiro e casa de bedrock pra guardar coisas , no servidor 2 em 1 terreno tenho isso , e no outro e uma loja 40x40 e no outro uma plantacao 100 x 100 de fungo..
se for para ter frescura, cria uma casa no mundo normal. servidor novo nunca tem as mesmas caracteristicas dos mais antigos, sempre mudam algo, não sei de onde que do servidor 2 vem pro aurora ja reclamando.
Este tópico não fara nenhuma diferença pra voce que não é vip , não sei porque ta falando ainda... Pode ser frescura , mais frescura de quem pode. So pra finalizar. Esta area do forum é pra sugestões , apenas estou dando uma , não reclamei em momento algum.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.