AURORA: Reinauguração hoje � s 21:30h

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente o servidor AURORA sofrerá um MR e já estamos com tudo pronto para a reinauguração do servidor que acontecerá hoje (06/03/2013) às 21:30h.

O servidor terá o mesmo gameplay de antes, tendo como diferenciais a inclusão do /warp dungeon igual ao que existe no servidor DEADLY, gelo e neve não derreterão e mais pequenas modificações estéticas no /spawn. Para maiores detalhes sobre o servidor AURORA você pode acessar o tópico antigo de inauguração do servidor clicando aqui.

Como vai funcionar a ativação dos VIPs adquiridos anteriormente ?

Muito simples. Bastará utilizar o mesmo /sethome que utilizou para ativar o seu VIP no passado. Todos os códigos antigos terão uma validade de 05 dias contando a partir do momento da inauguração, após esse período caso o código não tenha sido ativado ele irá expirar.

Por medida de segurança nós não informaremos de nenhuma maneira códigos VIP antigos. Nem por e-mail, PM ou MODREQ. Caso não tenha mais em mãos o seu código /sethome você precisará procurar em sua caixa de e-mail os e-mails enviados pelo e-mail do VIP.

Vale lembrar que absolutamente TODOS os VIPs ativados no AURORA desde o primeiro dia de inauguração poderão ser novamente ativados. (por um prazo de 05 dias conforme supracitado)

E para adquirir um novo VIP para o AURORA ?

O procedimento é exatamente o mesmo de sempre e já é possível adquirir agora mesmo. Para isso basta acessar nossa página do VIP para maiores informações sobre como proceder.

A equipe do AURORA continuará a mesma.

Continuam a frente do servidor AURORA a mesma equipe de antes que conta com o Sub-Diretor MatheusUzumaki.

Por enquanto é isso pessoal, nos vemos na reinauguração!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

E como sera o sistema de skills? Igual no começo do servidor que estava bom de upar ou igual nos ultimos dias do servidor que estava mais dificil?

Vale lembrar que absolutamente TODOS os VIPs ativados no AURORA desde o primeiro dia de inauguração poderão ser novamente ativados. (por um prazo de 05 dias conforme supracitado)

opa, disso eu gostei, nada mais justo

Pena esse master reset ;/ espero q nunca acontece denovo com nenhum server... mas n tem oq fazer, enfim, n vou poder estar na inauguraçao :(

Os vips ainda terão dono?
EX: Eu comprei vip com a Conta legendzs,mas quero ativar o código com a conta digamos que keepcalm.
dá isso?

eu exclui 1 codigo vip só tenho 1 o email do vip falo pra min manda a mensagen quando o servidor re:inagura vamos ver né
tomara que as skils sejan upadas facil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar