Em maio de 2011 a Microsoft comprou o Skype por US$ 8,5 bilhões, na época todo mundo ficou meio que desanimado, afinal a Microsoft já tem o seu próprio mensageiro que é o MSN Messenger, então comprando o Skype seria meio que eliminar a concorrência. Pois bem, como já era de se esperar a Microsoft finalmente decidiu encerrar o MSN Messenger e focar seus esforços apenas no Skype, que agora será o seu mensageiro instantâneo principal, afinal eles não pagariam 8,5 bilhões de dólares no Skype apenas para acabar com o Skype. A partir do dia 15 de março desse ano (2013) o MSN será oficialmente encerrado, e continuará funcionando apenas na China. Depois de tanto tempo utilizando o MSN, eu confesso que sentirei um pouco de saudade até mesmo do som de quando entra um contato (que eu desativo logo que instalo o MSN) e também do som que toca quando chamamos a atenção de um contato (que eu também desativo). Se você é um internauta que ainda utiliza o MSN ao invés do Facebook para conversar em tempo real e esta preocupado com os seus contatos, fique tranquilo, basta instalar o Skype atualizado ou atualizar o seu Skype caso você já o tenha instalado, e fazer o login com a sua conta do MSN ao invés da sua conta Skype, todos os seus contatos serão importados automaticamente para o Skype. Fonte: Spoiler http://www.mundodosh...dia-15-de-marco Obs: Sim, um control+c control+v, más achei interessante a noticia então vim compartilhar com vocês
poxa, num sabia :c kkkkkk mas nesse site que coloquei na fonte, tem várias noticias sobre o mundo da internet/tecnologia em geral :3 kk
Vou correr atrás da minha garota então que não quero perder o amor da minha vida . Só quero que quem for desativar o MSN tome no c*
agora parece coisa boba mas daqui um tempo estaremos dizendo "as crianças de hoje não usaram/sabem o que é MSN"