Olá e.e Estou pedindo algumas SUGESTÕES DE NICK , pois como alguns já sabem , vou comprar mais um Mine Original e recomeçar nos Servers :/ E como não sou bom com esses negócios de escolher Nick , vim pedir ajuda aqui mesmo . Alguém tem alguma sugestão ? e.e Agradeço desde já , Greeny #UP pra quem ajudar u.u ~~Le suborno -q @EDIT: Favor não ter nada parecido com "Greenyman1999" , pois vai ser um nick novo e diferente ;-;
A coisa mais particular que existe no minecraft é seu nick. Algo que expressa sua individualidade, sua criatividade, algo que faça sentido para você. Mesmo que não faça sentido para mais ninguém, seu nick tem que ser algo só seu, feito por você. Off: estranho, Pink Floyd viro moda? A meses atrás nunca tinha visto nada do Pink aqui, mas de um tempo pra cá viro praga. Centenas de Sign e Avatar do Pink Floyd. Estranho...
lol , bela resposta UP pra ti também ;-; Só criei o tópico porque estou sem criatividade ultimamente =/
Essa é a brecha que encontrei para lhe perguntar algo que gostaria de saber há algum tempo... O seu nick, Crowley, tem por referência a Aleister Crowley? Edward Alexander Crowley? Não se sinta obrigado a responder. É apenas uma curiosidade minha. Se fui entrometido demais, perdoe-me.
Uso o nick MrCrowley há uns 6 anos, em todos os jogos que joguei. No inicio o nick era particularmente ligado a musica do Ozzy de mesmo nome. Mas depois de algum tempo eu passei a pesquisar também sobre Aleister Crowley. Gostei bastante da pessoa dele, e o nick passou a ter alguma ligação com Aleister Crowley também. Eu tenho outra conta no forum que eu uso a algum tempo, com nome de xMrCrowleyx, essa conta aqui só uso quando estou banido na outra ( o que é bem comum).
Puba Heuboy Yahoo Polenta Arroba Kamikaze Loop Papoo (Papu) sl .-. agora que vi a foto desse lobo-cachorro lembrei de uns nomes que eram dos meus cachorros: Ceceu Ceceuzinho Robi Leide Pandora sl qual seu gosto, eu curto nomes estranhos como pode ver .-.
-KillerCraft -KillerCr4ft -CrafterBR -Cr4fterBR -EpicKiller -Her0brineBR -MysticKillerBR E são esses, espero que lhe agrade. E deixe um up se possível, pois não foi tão fácil quanto parece criá-los!