[Resolvido][Em andamento] Preciso de Ajuda (Antihack 1.7.3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosGamers

Neutro
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Ok, é o seguinte, eu baixei o antihack normal da 1.7.3, depois disso na hora de abrir o jogo eu vou me conectar no servidor e aparece isso: Baixe o Antihack em: (url do antihack).
Já tentei re-instalar o jogo várias vezes e já chequei se estou com o antihack, o jogo diz q estou normalmente.
Já tentei também tentar entrar no servidor várias vezes, pq me disseram q se tentar consegue entrar, mais eu n consegui de jeito nenhum '-'
Enfim n sei como se resolve e preciso de ajuda.

Eu Acho quier o Java o meu Tbm nao Queria pega ae eu atualizer o java e funfo

Existe 2 clientes anti hack que você pode baixar , caso um não funcione , experimente baixar o outro .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

por acaso vc esta usando uma conta original para logar nos servers no craftlandia ?

Pode ser lag na sua internet mesmo. Você consegue se conectar em outros servidores fora o 173 ?

Ja tentei atualizar o java e baixar o antihack de novo umas 4 vezes e nada funcionou.
Ja usei os 2 tipos de antihack e nada funcionou
Estou usando a minha conta original do Minecraft, mais nao estou botando senha, por que se eu botar na hora de entrar no JOGO ele da force update automaticamente.
O problema, e que na hora de entrar no SERVIDOR, o SERVIDOR diz que estou sem o antihack.
Demoshadow, sim consigo entrar em outros servidores normalmente da 1.4.7 menos o 173
Obs: Estou conseguindo APENAS DE VEZ EM QUANDO, MUITO MUITO MUITO RARAMENTE, entrar no servidor 1.7.3 apenas insistindo MUUITO eu consigo entrar e com bastante sorte, ou seja, quase impossivel. Só Consegui entrar 2 vezes essa semana.

Leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110555-amenizando-o-problema-voce-esta-sem-antihack/
Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar