OI, Vim aqui dar uma sugestão que levantará a quantidade de Players on-line em um servidor. Principalmente o PREMIUM que antigamente era o mais cheio e sem lag, agora é o mais vazio e mais lagado. Todos os PLAYERS/CLÃS banidos Permanentemente Exemplos: MarcFlower, Almassor, TheShevchencko e outros. Fossem desbanidos (in-game e in-forum) e avisados por outros players (Skype, Facebook e etc.) e MPs no fórum. Iria encher o servidores da craftlandia, vim com essa ideia por causa do antihack. Se tem antihack como irão hackear o craftlandia Grato, espero que me apoiem TotonioGandour
Acho que se estão banidos, tem um motivo. Pode até ser que o antihack dê conta, mas não vejo como 5 ou 6 players irão "lotar" o servidor.
Não apoio, se eles estão banidos foi porque fez algo errado, mas desbani eles para só serves encher ta brincando né?. Já basta os jogadores ladrão que são banidos e em menos de 1 dia eles já estão de volta para roubar mais.
com esses voltando outros voltam esta na hora de dar uma chance a quem fez errado, você tem razão, só quero um servidor melhor com mais pvp e etc, nã eh para o servidor encher eh para ter um pouco de graça ao joga-lo
Mo sem ideia mesmo né cara pra poder fazer 1 sugestao boa tem que pensar os caras foram binidos pois fizeram coisas incorretas se não quer ser banido jogue limpo !!!!!!!!!!
nao precisa fazer isso , se nao esta lotado é por que os players nao se sentem atraidos pelo servidor =/
Preciso de um real motivo para negar? Acho que não... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.