Bem minha sugestão é que colocassem a mesa de trabalho protegida. pq? bem com essa de agora se agachar e poder colocar blocos/água/lava por ela acho que aumentou o numero de griefing no jogo,principalmente se a pessoa deixar a porta aberta sem querer ou algo do tipo,bem é essa minha sugestão :3 .
1° poe 1 rail 2° Segura shift e poe uma placa (melhor) Deste modo ficara protegida. SUGESTAO NEGADA FUTURAMENTE
Problema é que tem gente que não sabe disso (iniciantes principalmente) e nem liga,só coloca na casa sua mesa de trabalho e deixa la e não pensa que pode ser grifado por ela.
Ai a staff fala: Cada um com sua responsabilidade. Se nao sabe jogar, aprenda. Nao é dificil perguntar no /g ou começar a entender do jogo..
Cara isso é um JOGO. Se fosse qualquer coisa dificil, trabalhosa, mas é um JOGO. Se uma pessoa nao sabe colocar 1 placa em um JOGO, imagina na vida real. nao deve nem saber falar. isto nao é dificil. dificil é fazer um mestrado, faculdade, etc. NAO CONCORDA?
Colocar placa na mesa de trabalho maioria não sabe,principalmente que para colocar tem que se agachar etc e também ninguém pensa na possibilidade de ser grifada com isso.
Ok,então você começa 1 jogo e já sabe tudo sobre ele? nem todos tem acesso a fórum / veem vídeo de atualização e não sabem de coisas pequenas tipo isso.
e 1 grief vai mudar tudo né? tem q ser facil? daqui a pouco vai ter q dar diamante pra quem começar pq ele n sabe minerar ¬¬
Vai,os admin vão perder + tempo analisando,banindo e indo retirar o grife e com isso vai diminuir ,logo vai ser + tempo para os admin fazer outras coisas.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.