Olá Craftlandianos ! Venho aqui com intuito de informar/alertar que nenhum, NENHUM, N E N H U M vicio é bom, e eu, mesmo que seja virtualmente, acabei perdendo uns dos meus melhores amigos virtuais por causa de money ... Sim, perdi meu melhor amigo virtual por causa de meros 35k, que não vale merda nenhuma em comparação a uma amizade. Ai fulano diz, a você ta com fogo no cú nem conhece o cara e vem falar que é amiguinho ! Ai eu falo, pra mim vale muito mais uma amizade verdadeira virtual, do que uma falsa na vida real Eu sei que isso é só um jogo, mas que fique de lição para TODOS ! Que seja na vida real/virtual não importa o que te ofereçam, prefira ter a amizade. Melhor ser um pobre com amigos, do que um rico sem eles.
Não Cara , Ele não era seu amigo . Se fosse , não iria se importar com isso . Um Exemplo : Conheço o Milanov há um tempinho e , um dia ele morreu e dropou . eu peguei a espada mas , acidentalmente eu joguei e um cara pegou . Era uma Sharp 5 Fire 2 Loot 3 =X Eu pedi desculpas e ele aceitou na boa , somos amigos até hoje . Espero que encontre um amigo de verdade cara . ele não era seu amigo . era só mais um falso por ai :/
O problema foi que eu que errei, ele tinha um mob quadruplo, tá blz.. ai eu ia la direto e nunca via ele, pensei cmg, to precisando de money, vou vender esse mob, ta vendi por 35k e depois deu uns rolos, dei o money pra ele, e ele quebrou o mob e nao quer mais falar cmg ..
No dia que o MateusNR me roubar eu mato ele, rsssssss. Sei onde ele mora, é perto daqui, então vou tacar fogo lá até a morte dele.
Casa comigo por favor? *-* Verdade cara, mas no meu caso, perdi grandes amizades virtuais, por culpa deles mesmo, pararam de jogar mine e tal, ai eu não tinha assunto pra conversa com eles, e hoje cada vez mais estamos nos distanciando