Como tem várias e várias pessoas perguntando oque vem no kit nbvip, resolvi fazer esse novo tópico falando oque ele tem. Print : Spoiler 10 Bottle o1enchanting. (escrevi errado, ok.) 10 Maças douradas (normais, as de pepitas de ouro.) 4 Diamonds (perfeito staff, agora adorei.) 15 Mourodas, (inútil na minha opinhão, mais em todo nbvip tem um desses inúteis, então n vou reclamar.) 32 Cercas do nether, tipo o nether brick. 1 Disco "Wait" o disco que dropa da escavação. 1 Magma Cream e 10 Águas, misturo no meu inventário nem percebi rçrç Está de parabéns staff, adorei o novo nbvip, agora quero ver o povo do classic reclamar! rçrç
Cara to com um mes de VIP passando por causa dess OI... eu podia pegar isso ai em uma semana eu ja pegava tanto money... Oi maldita....
rçrçr eu que parei de jogar na conta zurg, tem 50 dias de vip, só vou entrar no server pra dar kit nbvip. disco : 500c Diamond : por volta de 100c cada Maça dourada : acho que 25c cada = dinheiro infinito rçrç
100c???? eu tava numa loja na no classic do magnata (kleinloja) ele compra por 200 e poucos coins e vende por 330c parece... algum preço assim....
Achei lindo,4 diamantes ,melhor que 2 espadas de diamantes que tinha que até jogar fora ,pelomenos agora fazer oque quiser *o*