antes de negar, lê a sugestão ai - _ - é assim, tem player que o pc não suporta muito, mesmo com as configuraçoes no minimo, o cara começa glad, bate em 4 caras, e ai o mine fecha sozinho ( crasha ) = 15 min de ban, eu acho que no glad poderia diminuir nem se for em 5 minutos o ban, porque se o cara toma ban de 15min, quando volta, tem mais ninguem lá '-' cabo o glad ja
Ai ja não e problema do server, e sim do seu minecraft/computador. Acredito que não tem nada oq fazer.
soq tem membros de clans rivais que dizem que é dc '-' e ficam de flood dps no global e isso ja aconteceu comigo '-' tive que comprar um novo processador pra não perder mais glad, mais tipo se diminuir so pra 10min, ja mudaria '-' apenas no glad, porque no inicio se toma ban quando volta ainda n cabo o glad '-'
Eu concordo com a sugestão, o cara tem toda razão, mas o problema é que vai ter muita gente se aproveitando pra da dc e quando voltar ficar 3 sec sem tomar hit, ai é foda
Desnecessário. No gladiador é onde os players dão mas DC, com apenas 5 minutos, ficaria fácil para dar DC e voltar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.