[font=comic sans ms']Bem é o seguinte, de ontem pra hoje acho que vi 2 pessoas floodando no stats de outras com o link de pedido de sign, e acho que quem faz isso deve pelo menos receber 1 ponto de warn, mas dai vc pergunta porque?[/font] [font=comic sans ms']Porque temos design's que iram fazer sua sign cara é só esperar agora ficar colocando seu link toda hora no stats de alguém? Não tem necessidade de fazer isso.[/font] [font=comic sans ms']Resumindo, 1 ponto de warn para quem ficar floodando/colocando link's no stats de todo mundo[/font] [font=comic sans ms']Tenho essa imagem que consegui agora poco prova isso [/font] http://i.imgur.com/oovj1Hs.png
Dá ultima vez que um cara me pediu sign nas atualizações de status,sobre uma mina bonita:Resultado= Resultado /\ Nunca mais pe pediram signs
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.