A cada 5 vezes que vou no end, 2 aparece esse bug, e quando eu acabo tentando pisar dentro dessa chunck eu fico travado, não consigo andar nem nada.. pois há um bloco, mas pro meu mine não aparece '-'.. Acontece isso com vocês tbm? Como posso evitar com que isso ocorra? Spoiler
Aqui dava isso quando meu FPS tava muito baixo,já tento reinstalar seu craftlandia pra ver se continua isso?
Cara, isso aconteceu comigo ontem, exclui sua .minecraft (um backup seria melhor) e abre seu mine pra ele criar tudo denovo, ai depois se substitui ela (.minecraft) pela que tem no pack do Craftlandia. E vê se melhora, eu fiz isso, e até agora ta tudo de boa aqui.
Aqui aparece isso toda vez que vou no end, porém fica um buraco todo preto que da pra olhar o fundo todo, eu passo pulando em cima normal sem travar.
Então, pra mim acontece 2 bugs, as vezes esse que você falou que da pra passar em cima e o que eu citei que fico bugado em cima '-' kk
Se reinstalar o cliente antihack não funcionar,faça o seguinte: *Experimente baixar o pacote de mods do clive: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110669-147craftlandiamodpackantihack-13012013/ *Deixe as configurações do minecraft no mínimo,isso pode aumentar seu FPS. Caso não resolva,poste na área de bugs do seu servidor.
Isso ocorre quando seu FPS está muito baixo. Tente reconfigurar para melhor performance do jogo, isso aumentará o FPS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.