[background=rgb(24, 24, 24)]Eae galera o Titulo já diz tudo. qual o melhor player em pvp de cada server?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Server 1 Server 2 Server 3 Server 4 Server 5 (Hardcore) Server 8 (Classic) Server 9 (Region) Server 10 (Heaven) Server 11 (Aurora)[/background] VOTEM EM TODOS E NÃO ESCREVAM BOBAGENS...
[background=rgb(24, 24, 24)]Server 1 HotGrill Server 2 fodensse Server 3 tiosatan Server 4 Nao sei =( Server 5 (Hardcore) Nao sei =( Server 8 (Classic) LUCASL Server 9 (Region) Nao sei =( Server 10 (Heaven) Nao sei =( Server 11 (Aurora) SpirokadO[/background]
[font=courier new']Nao conheco muito os outros servidores...Mas no Servidor 1 tem um tal de [/font][font=courier new']Seerginhoo que mata mais que a fome na africa[/font][font=courier new']... [/font][font=courier new']É O MITO[/font][font=courier new']! [/font]O AcreaNo tambem tem a moral, obvio que o Seerginhoo ensinou ele a ir pvp...
[background=rgb(24, 24, 24)]Server 1- HotGiril Server 2- n sei[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Server 3- n sei Server 4- n jogo Server 5 (Hardcore)- nem tem eu acho. tudo auto Server 8 (Classic)- n joguei ainda Server 9 (Region)- eu e o gotchunow e o pedroken Server 10 (Heaven)- esqueci o nick Server 11 (Aurora)- nem sei[/background] deadly- iximoney, hotgrill varios
Já se foi o bom tempo de PVP na Craftlandia, hoje em dia os que se intitulam de "mitos" usam algum tipo de hack ou autoclick... Como Falaram ali em cima, os Mitos, pararam de jogar.
servidor 1: HotGrill servidor 2: fodensse servidor 3: tiosatan servidor 4: não sei . hardcore: Nanotek Classic: não sei . Region: não sei . Heaven: airmax Aurora: SpirokadO tópico maneiro , reput.
kkkk me desculpa mas, fodensse? Cara fodensse é como qualquer um cara no pvp, não se destaca em nada, só colocou porque não tinha ninguem no server2
GALERA, qual é. esse tipo de votação nunca dara certo, julgo pelo motivo que raralmente alguem convive no pvp de TODOS os servidores. e alias, havia uma época em que o pvp era muito mais mitico, essa tal época era os cheater's quem dominavam, atualmente sao "NOOB" eu parei de ir pvp justamente por esse motivo, eu ja fui bom em pvp. mas sempre havia aqueles que se comparavam. saudades de antigamente.