[Resolvido] Bad Card Drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Atualize sua placa de video pelo site da NVDIA caso sua placa seja desta marca.

Eu recomendo você usar o Windowns 7, ai fica mais fácil, e com certeza irei te ajudar melhor.

A Solução !

Formatei meu pc para o windowns 8, dbaixei o java o ant-hack da craft, emtrei e apareceu isso, bem algumas pessoas falam que temque baixar o OpenGL bem isso n existe, e a placa de video, a soluçao mais rapida foi, eu baixei o DriverEasy e atualizeia a placa de video a foi isso apartir dai funcionou tudo normal !

A Solução !

Formatei meu pc para o windowns 8, dbaixei o java o ant-hack da craft, emtrei e apareceu isso, bem algumas pessoas falam que temque baixar o OpenGL bem isso n existe, e a placa de video, a soluçao mais rapida foi, eu baixei o DriverEasy e atualizeia a placa de video a foi isso apartir dai funcionou tudo normal !
vou tentar usar o drivereasy :)

eu fiz isso ja tem umas 2 semanas
vc vai no site da sua placa de video e baixa o driver
dps instala e ja vai abrir normalmente
;D

Pelo menos da para dizer qual é a sua placa de video??? e se possivel a placa mâe??? Placas de videos antigos, com windows 8 estão tendo problemas, em jogos com 3D ( Não é em 3D) pois a nova plataforma exigi uma maior capacitação da placa de vídeo Tem a ver com as especificações e drivers. Como o Windows 8 é novo, logo terá novas atualizações, por isso tenha paciência. Mas e antemão, mesma que venha, jogos médios só em baixa resolução, e jogos pesados vai travar. Portanto uma nova aquisição da placa de vídeo será necessário.

eu fiz isso ja tem umas 2 semanas
vc vai no site da sua placa de video e baixa o driver
dps instala e ja vai abrir normalmente
;D
Eu já tentei fazer isso mas não sei onde e que vejo qual a placa de vídeo do meu PC no sistema do Windows 8.

Pelo menos da para dizer qual é a sua placa de video??? e se possivel a placa mâe??? Placas de videos antigos, com windows 8 estão tendo problemas, em jogos com 3D ( Não é em 3D) pois a nova plataforma exigi uma maior capacitação da placa de vídeo Tem a ver com as especificações e drivers. Como o Windows 8 é novo, logo terá novas atualizações, por isso tenha paciência. Mas e antemão, mesma que venha, jogos médios só em baixa resolução, e jogos pesados vai travar. Portanto uma nova aquisição da placa de vídeo será necessário.
Isso que e o problema se não eu já teria arrumado no site da placa de vídeo .... O problema e que eu não acho qual e a placa de vídeo no sistema do Windows 8.

Baixe o CCleaner, quando você abrir, irá mostrar seu Windows,Processador,Memória RAM e Placa de vídeo, na parte superior do CCleaner, assim você pode falar qual placa de vídeo possui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Baixe o CCleaner, quando você abrir, irá mostrar seu Windows,Processador,Memória RAM e Placa de vídeo, na parte superior do CCleaner, assim você pode falar qual placa de vídeo possui.

Blz vou tentar :)

Cara ao baixar o driverseasy vc abre clica em scan now, vai escanear seu pc rapidamente como se fosse um ant-virus, mais depois disso que escaniar vc clica em obter drivers, ali como voce formatou seu pc agora vai aparecer uma monte driver desatualizado, vc procura a da sua placa de video, normalmente vai tar vedeo card ou grafics assim e vc clica do lado onde ta escrito download, depois de baixar vai instalar reiniciar e vc se diverte !

Nunca usei Windows 8 e irei tentar resolver.

Baixa o programa Device Doctor, ele irá dizer quais drivers faltam na sua placa de vídeo, baixe e instale todos.
Depois tente novamente.

vou dar alguma dicas para acessar o gerenciador de dispositivo do win8:
WIN: SIG. A BANDEIRA DO SEU TECLADO

[background=rgb(255, 255, 255)]Para encontrar o Menu Iniciar no seu velho estilo, segure a tecla Windows e "Q". Esse comando revelará uma lista de todas as aplicações instaladas no sistema. Uma delas é a "Start Menu Settings". As demais lembram muito as opções que já existem no Windows 7 ou no Vista.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Apesar do menu Iniciar da nova versão do Windows ser superenxuto, você pode substituí-lo instalando o ViStart ou algo similar. Existe ainda um programa chamado Start8 para os veteranos que não aprovam as novas concepções de interface da Microsoft.[/background]

Desculpe ficou preto, é pq. copie ele, mas na parte de baixo tem o link

Teclas de atalho do novo Windows
    • Tecla Win: troca entre a Área de Trabalho (tela inicial) e a última aplicação rodada;
    • Win + C: Mostra as configurações, dispositivos instalados, opções de compartilhamento e pesquisa;
    • Win + D: abre o desktop;
    • Win + E: abre o Windows Explorer para ver seus arquivos;
    • Win + F: abre o painel de procura de arquivos e pastas;
    • Win + H: abre o painel de compartilhamento de dados;
    • Win + I: abre a tela de configurações;
    • Win + K: painel de dispositivos de hardware;
    • Win + L: trava o PC;
    • Win + M: Minimiza o Windows Explorer ou o Internet Explorer;
    • Win + P: troca para um segundo monitor, caso exista;
    • Win + Q: abre a ferramenta de busca
    • Win + R: permite executar comandos digitados;
    • Win + U: abre o centro de acessibilidade, permitindo configurações de tela, teclado e mouse, entre outros;
    • Win + V: mostra os avisos do sistema (notifications);
    • Win + W: digite Power e você terá links para opções de gerenciar energia, desligar, reiniciar e hibernar o computador;
    • Win + Z: mostra o menu de contexto do botão direito do mouse em tela cheia;
    • Win + +: permite fazer zoom;
    • Win + -: efeito zoom out;
    • Win + ,: abre o Aero 3D;
    • Win + Enter: abre o programa narrador;
    • Win + tab: alterna aplicações.
    Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/30-dicas-se-acostumando-windows-8.html#ixzz2KbvEqsKY

Instalei o CCleaner mas o que apareceu em cima foi apenas o processador , RAM , e o drive que esta sendo usado, o que apareceu foi driver básico da Microsoft.

as configurações do computador suportam o minecraft ? ja reiniciou a maquina apos instalar o driver ?

vou dar alguma dicas para acessar o gerenciador de dispositivo do win8:
WIN: SIG. A BANDEIRA DO SEU TECLADO

[background=rgb(255, 255, 255)]Para encontrar o Menu Iniciar no seu velho estilo, segure a tecla Windows e "Q". Esse comando revelará uma lista de todas as aplicações instaladas no sistema. Uma delas é a "Start Menu Settings". As demais lembram muito as opções que já existem no Windows 7 ou no Vista.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Apesar do menu Iniciar da nova versão do Windows ser superenxuto, você pode substituí-lo instalando o ViStart ou algo similar. Existe ainda um programa chamado Start8 para os veteranos que não aprovam as novas concepções de interface da Microsoft.[/background]

Desculpe ficou preto, é pq. copie ele, mas na parte de baixo tem o link

Teclas de atalho do novo Windows
    • Tecla Win: troca entre a Área de Trabalho (tela inicial) e a última aplicação rodada;
    • Win + C: Mostra as configurações, dispositivos instalados, opções de compartilhamento e pesquisa;
    • Win + D: abre o desktop;
    • Win + E: abre o Windows Explorer para ver seus arquivos;
    • Win + F: abre o painel de procura de arquivos e pastas;
    • Win + H: abre o painel de compartilhamento de dados;
    • Win + I: abre a tela de configurações;
    • Win + K: painel de dispositivos de hardware;
    • Win + L: trava o PC;
    • Win + M: Minimiza o Windows Explorer ou o Internet Explorer;
    • Win + P: troca para um segundo monitor, caso exista;
    • Win + Q: abre a ferramenta de busca
    • Win + R: permite executar comandos digitados;
    • Win + U: abre o centro de acessibilidade, permitindo configurações de tela, teclado e mouse, entre outros;
    • Win + V: mostra os avisos do sistema (notifications);
    • Win + W: digite Power e você terá links para opções de gerenciar energia, desligar, reiniciar e hibernar o computador;
    • Win + Z: mostra o menu de contexto do botão direito do mouse em tela cheia;
    • Win + +: permite fazer zoom;
    • Win + -: efeito zoom out;
    • Win + ,: abre o Aero 3D;
    • Win + Enter: abre o programa narrador;
    • Win + tab: alterna aplicações.
    Fonte: http://www.superdown...l#ixzz2KbvEqsKY
Me ajudou bastante a lista de atalhos mas não achei os programas ditos como o "Start Menu Settings".

Simples e facil de resolver " clique com o botão direito do mouse na tela inicial , vá em propriedades > Configurações >Avançadas >Solucionar Problemas > Depois vai ter uma barra escrita "Aceleração de hardware" Coloque a barriga no terceiro pontinho > Aplicar
Se não estiver conseguindo este video o ajudara (aqui)
Tomara que tenha ajudado

@edit : Não precisa baixar nada , nem fazer novos downloads de drivers.

Simples e facil de resolver " clique com o botão direito do mouse na tela inicial , vá em propriedades > Configurações >Avançadas >Solucionar Problemas > Depois vai ter uma barra escrita "Aceleração de hardware" Coloque a barriga no terceiro pontinho > Aplicar
Se não estiver conseguindo este video o ajudara (aqui)
Tomara que tenha ajudado
é windows 8 cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar