Olá, Novamente fazendo um topico de sugestão aqui, dessa vez sobre upadores de acrobacia com /loja home ATIVADO. A maioria dos players VIP conhecem o comando /lojadel <nome da home>. Minha opinião é de que quando um player for upar acrobacia com /home padrão e for VIP ele utilize o comando /lojadel home. Por que mesmo avizando, as vezes tem players OFF que nao tem como saber se é acro ou não. As vezes um players iniciante cosegui seu 1° p3, ja imagina dar /home nick e cair em um upador e morrer e perder? assim como poderia ser p4, etc. Então , minha sugestão simplificando é que se for utilizar este meio/modo de upar acro. tenha que desativar o /loja home. Caso contrario o player poderá ser denunciado e púnido por tempo determinado pela Staff se o topico for aprovado. Se poassivel. comentem opiniões ,etc...
Quem vai upar sim. e quem acha que a home do cara que vai upar é loja? ele vai sem nada ? preste mais atenção.
Whats? achei que qual quer pessoa normal usava /lojadel home para tira-la e upar acro '-' vejo que no server que você joga e complicado '-'
No caso aqui, falamos de uma HOME PADRÃO. vc sabe oque é isso?. caso a pessoa tenha home loja tdo bem. mas se for home padrão para uar acro fake com auto click teria de ter este processo. ps: aguardando analizamento da Staff. Não, é que tem gente que simplismente avisa e vai upar. e se tem gente off? nao vai ver... etao eu sugiro que /lojadel home se for upar acro. com autoclick e afk use este processo.
E eu disse que n dava pra digita? -.-' wu disse que se alguem for upa acro. com auto click afk que desative a home loja padrão. sera que ngm entende direito nao ?
E eu estou falando que se você tem loja usa a /home fulano loja. E não use a /home padrão Difícil entender ?
A você esta sugerindo que sege OBRIGATÓRIO o uso de /lojadel e ao contrario a pessoa sege BAN. Huuuuun entendi :] acho que é um pouco Desnecessário. o cara avisou, e pessoas não viram ou estavam off a culpa não é do cara . eu concordaria se o cara não avisa-se sobre o up e alguém cai-se na "trap" ai sim deveria dar ban. Ao contrário acho que nem um tem culpa tanto o dono (que avisou) e a vitima (que por ironia não viu)