Pescaria esta praticamente impossivel evoluir, pois tudo da 1 de xp, gostaria de saber se poderiam alterar isso pois nem pescando minha vida toda conseguiria chegar ao level para pescar a blaze rod.
kra, refaz a sugestao e pede pra voltar ao lv 150 o drop do mob na skill pescaria, assim como tá não faz sentido nenhum a sugestão. #apoio a volta do drop de mobs na pescaria voltar pro lv 150
Apoio a volta da pescaria de itens de mobs no lvl 150 como também apoio o aumento de rate da skill...
Cara, a staff disse em alguns tópicos que as skills estão sendo balanceadas e não estão 100% ainda, eu acho que eles vão alterar isso sim antes de deixar as skills 100%
Esse é o objetivo da skill, ser dificil, porque em um certo nivel você pega muitos itens bons. exemplo: p4, s5f2 etc
Sempre foi impossível de upar! Sempre! Agora o que me incomoda que antes eles tinham desculpa do povo usar atuo-fish para upar pescaria e por isso era 1 de xp. Agora com o cliente deles, eles só pioraram as coisas, com 1 de xp pro peixe e 2 de xp pro tesouro. No caso, o tesouro era 200xp! Tipo, mesmo com o cliente anti-hacker eles tiveram a coragem de tornar ainda mais impossível! Na boa, em vez de melhorar o negócio depois que criaram o cliente, não... só querem zoar mesmo com o bagulho todo...