Como todos sabem a um pouco tempo atás a staff teve a brilhante idéia de impossibilitar os players que não tem condições de comprar vip a upar as skills. Foram tantas, mais tantas reclamações que antes a cada mob morto, na skill de espada dava 1 de xp. UM DE XP! Depois eles virão que realmente estava impossivel de upar espadas e agora eles "remodelaram" a skill de espadas. Agora, a CADA mob morto, eu ganho 100~200 de xp. Bem diferente né ? Eu, com um mob quadruplo de aranha, em 2 dias eu peguei 150 leveis de espada. Agora, vamos ao assunto. A skill de ESCAVAÇÃO! A CADA bloco quebrado você ganha 1 de xp. Agora pense um pouco. Uma pessoa que tem level MUITO alto de escavação pra poder upar UM único level precisa deixar umas 4 pás com Umb. 3 no preto -.-' Cada pá com umb. 3 deixa a pá com possibilidade de quebrar 3 mil ou 5 mil blocos, agora eu não lembro. E agora, como fica a ecônimia dos DISCOS ? Resposta : Quem upou, upou, quem não upou, TOMO NO C#. Resumindo : Minha sugestão é que "remodelem" também a skill de escavação, porque 1 xp por bloco é impossível. Faz o teste staff, usa o /give e tenta upar escavação ae.
:diamond: Concordar eu concordo mas apesar de eu saber que é muito dificil evoluir escavação eu já me acostumei a ficar cavando. Mas eu APOIO.
A skill escavação é uma skill um tanto quanto apelativa, que se você tiver nível alto, você consegue dinheiro fácil... Se fosse pra mudar, mudaríamos o nível dos drops. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.