PS: fiz essa enquete mais para curiosidade, muitos dizem que vão jogar no 1.7.3, mas quando lançar nem vão entrar lá e continuarão no atual
Votei no 1.7.3 para jogar hoje em dia, só que prefiro muito mais a versão 1.8.1 Pra mim ela foi a melhor de todas por que alem de ser muito parecida com a 1.7, tinha o sprint *--*
Pra mim Minecraft sempre sera o mesmo enquanto for quadrado e tiver como tema sobrevivencia,n importo em jogar na versao 1.7.3 ou a 1.4.5 pra mim eu jogo qualquer versao até no maximo a 1.8.1 (a minha primeira,e favorita versao do minecraft *-*)
Povo votando que vai jogar na 1.7.3, quero ver que depois de um mês o povo vai estar la... noobs não aguentam pvp sem enchants e skills de combate. Topic: deviam lançar uma versão do mine igual a 1.8 mas com bugs corrigidos e com os upgrades visuais.
Minha versao prefirida foi a 1.2.5, pois o p4 era muito melhor e com lvl 50 era quase 90% que vinha p4, e dava pra necnatar s5 f2, o servidor era bem melhor =/ tinha clans muito mais épicos