Olá! Minha sugestão é esta , desativar as poção de dano arremesavel tano a Dano e a Dano 2! e você fica se perguntando porque?? porque é o seguinde , a hierarquia no servidor DEADLY funciona de acordo com quem tem VIP para dominar , no caso para upar espada tem q pagar VIP... pois é quase impossivel pegar 100 de espada na raça (ainda mais com essas novas RATES) . Ou seja o player que pago VIP ta com 100+ de Espada ta afim de ir PvP testa essa "NOVA VANTAGEM" contra os outros pois quanto mais espada mais dolorido fica o hit/sangramento/counter ! ate ai OK. Mas você esta la dominando :warp end / Ponte / minerar / mobspawn etc... ai vem um INFELIZ! com stats 0 de tudo vem de invisibilidade ou ate sem msm ! taca 5 poção no seu pé! PUFF DROPADO SEM VER! Ou viu e n pode fazer nada --' ! ou seja para onde vai esses VIPS ativados? pra quer ter espada sendo que 1 player qualquer q sabe fazer poção em mesa Publica ou comprar pode muito bem te mata sem ter set/espada ?????????????? está é a indignação que está ocorrendo com muitas pessoas no servidor DEADLY! Se o Netolokao e os ADM! Querem o Melhor para os players Pense bem nisso!
Cara , a poção de invisibilidade e a poção de dano alto estáo desativados Link do changelog : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/ Foi no dia 29/01/2013 que foi desativada . Changelog :29/01/2013 [background=rgb(24, 24, 24)]- Poção de splash damage ainda estava muito apelativa no servidor DEADLY. Resolvido.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Anunciada data para o lançamento oficial do servidor 173 ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Resolvido BUG relacionado a reparação de couro que estava exigindo LVL 100 quando o correto é 0.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Cr4zY_MyTh não integra mais a equipe.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Poção de splash damage ainda estava muito apelativa no servidor DEADLY. Resolvido.[/background] ainda estava muito apelativa! Ele diminuiu o dano agora hita 3 corações! e outra a invisbilidade esta off + com bugs da para ficar invisivel!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Isso normal na craftlandia quem tem mais vips owna = ) se acustume
Cara, não tinha noção que você era tão desprezível assim, quer que desative a dano2 apenas para VIPs ir pvp?
Disto eu sei, mas falo pelas habilibades de espada que ele falou. O próprio criador do tópico fala indiretamente que comprou VIP e que deseja ir pvp, e que não aceita morrer pois tem skill alta em espada poque pagou.
Eu paga VIPP?? HAUSDHSUH nunca depositei 1 centavo aki na craftlandia nem vou depositar '='! entaum pra que serve os stats?? so pra falar que tem?? pra que serve skils de combate?? para voce pegar 1 Pot de dano2 e matar as pessoas??? Se é pra ter dano 2 hitando 3corações a cada 1 que é lançada! melhor desativar as skills de combate! talvez fique mais interessante --'
Sugestão negada ! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.