[NEGADA] [Sugestão] Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

SeitixBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 4, 2011
Pontuação de reação
611
Cubos
0
Bom, como todos sabem, temos a habilidade herbalismo, que dá chance de drop duplo das plantações.

Porém, isso podia ser mais útil, minha ideia é que a habilidade herbalismo de uma chance da planta crescer instantaneamente, por exemplo, eu planto uma sappling e ela cresce na hora.

Claro que teria uma porcentagem de chance para isso, seria algo como 1% ou dependendo do lvl da pessoa uns 5%.

A cada arvore ou outra coisa que a pessoa planta, ela ganha 1 de exp, mas, quando o planta cresce na hora ela receberia 50 de exp, ou algo assim

Isso daria uma utilidade pra herbalismo :D

kra eu apoio e ainda mais q ganho mto money com minha plantação :yaomingface:

Apoio, atualmente to ganhando mais money pescando enquanto a minha plantação cresce, doque com minha própria plantação.

Apoio, desde que seja possivel fazer isso com o plugin, ainda mais que o drop duplo esta desativado.
Do jeito que a skill esta agora herbalismo não serve pra nada.

Primeiramente, você tem que ver se o plugin de skills (acredito ser o MCMMO) tem suporte para tal, a não ser que você crie um plugin...

Não apoio, em breve iria sugir um monte de pessoas fazendo "bots" pra deixar os baus tudo completos e depois só vender.
NÃO!

Cara, se for 1%, eu pegaria um sapling e colocaria ele 100 vezes no chão, ao invés de esperar ele crescer.

Bom, no trigo, eu colho e nasce outro com a seed que eu tenho no inventario. Sugiro que aconteça com o nether wart tbm. Poe ai na sugestao e.e

apoio pq eu tenho plantacao de 8 andares todo dia upo 1 de herbalismo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar