Bom, eu jogo PB (mesmo tomado por hackers), não sei se muitas pessoas jogam aqui do craftlandia mas quem joga tou afim de criar um clan com o nome Craftlandia mas preciso de ajuda de membros para ir CF e talz e não tou afim de recrutar qual quer noob que pede clan. Então quem jogar PB posta ai nos comentarios quem ta afim de me ajudar . Agradeço desde agora.
Eu jogava, mas começou a lotar de hackers e eu desinstalei. baixei dnv hj e criei uma conta nova, se quiser add ai, xKnocKBacK '-'
Eu jogo, tenho um clan, eu que criei, só que os membros nem vão CF... Vou passar o Master pra outra conta.. add no pb la TripleHXDD kkkk galina já te falei, é clan fronto e não Cross Fire -.-
Tá mas se vai criar conta nova para ajudar o clan? ou vai passar master para conta fake e vai ajudar no clan craftlandia?
dps eu volto a jogar, sou segundo tenente 3, e tenho conta major coronel mas perdi senha, meu nick : DaniloKillYou
me add meu nick e MagicStone ve se add meu pai tbm lHsGxBFzNN ele e major 5 e se quiser so muda o nome do clã do meu pai ja tem emblema e tudo
Qual sua patente? Sou Segundo Sargento 2 na conta.. é pra ser um clan só de P90 / AUG ? pq se não precisar vou na minha conta mesmo.. ou uso a major
Bom vou add algumas pessoas que sabem jogar/tenhão experiencia e jogam bem e talz e sou.primeiro tenente 2 Vou add os dois a e o clan se quiser mudar o nome e ajudar a nos agradeçemos.