Sinistro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

R3V3NG3R

Bom
Banido
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Bom, como todos sabem (creio eu) aconteceu uma grande tragédia em Santa Maria - RS.​
E, pelo que diz em sites, e jornais da televisão / jornais papais (e.e), foi causado pela banda "Gurizada Fandangueira", quando o vocalista da banda acende um sinalizador em um local fechado (burro bagarai) e causa o incêndio que causou uma tragédia de 231 mortos.​

O que mais me intrigou, e foi realmente sinistro, foi que o cartaz da banda "Gurizada Fandangueira" é umas caveiras dançando no fogo . Coincidência ?​

Imagem do cartaz da banda : http://3.bp.blogspot...az da banda.jpg

Sim coincidencia, pare de tentar ficar arrumando mensagens subliminiares em tudo que acontece,

Sim '-' ... Pense comigo: Se SlipKnoT fisesse um SHow em morrese 500 pessoas Quimadas será q tambem vao pensar nisso?

É cara, eles fizeram de propósito '-'
Não digo de proposito companheiro !
Mas, se você como eu, acredita que o capiroto pode agir com certos atos de pessoas, para prejudicar a todos ... Vai entender por que quis trazer este Tópico.

Não digo de proposito companheiro !
Mas, se você como eu, acredita que o capiroto pode agir com certos atos de pessoas, para prejudicar a todos ... Vai entender por que quis trazer este Tópico.
Sim realmente, mas acho que nesse caso foi apenas um acidente.

Sim realmente, mas acho que nesse caso foi apenas um acidente.
Pode até ser .. maaaas ..

Sim coincidencia, pare de tentar ficar arrumando mensagens subliminiares em tudo que acontece,
Não estou querendo arranjar mensagens subliminares, só estou falando que foi realmente TENSO, quando vi a capa da banda.

Parece aquele filme Garota Infernal, os cara bota fogo e mata as pessoas! E cria uma tragedia na cidade só pra ficar famosos!
Tah dizendo que to querendo ficar famoso no forum ? Se qualquer um colocar alguma noticia no forum, vai dizer que ele quer ficar "famoso" .. cara, se liga mano, para de falar bosta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA A SIGN DO R3V3NG3R!

TA ESCRITO: "
[background=rgb(24, 24, 24)]Luto santa catarina - Rio Grande Do Sul [/background]​
" KKKKKKKKKKKK

SANTA CATARINA? TA RUIM DE GEOGRAFIA EIM!

Edit:

Ja arrumou, mas fica aqui! KKKKKKKKKKKKKKKK!

Sabe o LeonardoBruning ? Eu estava no skype com ele ... e ele falou que ia nesse local. Ele não foi pois estava cheio..

Tah dizendo que to querendo ficar famoso no forum ? Se qualquer um colocar alguma noticia no forum, vai dizer que ele quer ficar "famoso" .. cara, se liga mano, para de falar bosta.

Eu não falei de ti, falei da banda -_-

dããããããã

Sabe o LeonardoBruning ? Eu estava no skype com ele ... e ele falou que ia nesse local. Ele não foi pois estava cheio..

Tinha que ir -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar