Minha sugestão é abaixar a xp adiquirida pelo vip para 30000 de xp ou re-fazer o novo sistema de skills P: Por que ? R: Simplesmente por que tem caras com 700 de espada e nao há como alcançá-los P:Isso é muito injusto não? R: Sim é sim E agora só há um jeito de upar skills, comprando vip =)
nao apoio todos tiveram a msm oportunidade para upar nao upou pq n quis nao apoio todos tiveram a msm oportunidade para upar nao upou pq n quis
temos sempre que pensar em novos players, eles também um dia comprarão vip, mas só o farão se estabilizarem-se, para isso será preciso ter um nivelamento de skills,portanto sua idéia é boa. EU APOIO
Na boa, prefiro muito mais antigamente, aposto que muitos players odiaram. Se quer dificuldade pra upar espada vai pro deadly seu noob
[font=comic sans ms']NÃO DA PRA ALCANÇAR ???????????????[/font] Conheço pessoas que nunca compraram vip e tem 600 e poco de espadas !!!!
... Não apoio,prefiro que eles facilitem um pouco mais na hora de upar porque está uma vergonha esse sistema que eles configuraram.
Tenho 600 + de espada nos server 2 porq eu matava mob do tempo em q dava pra pegar xp em mob de escuro